“Gostei deste hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Hotel Anel
Classificado como n.º 5 entre 135 Hotéis em Sófia
Avaliou 18 de Novembro de 2017

Na minha chegada não havia uma reserva extra que eu tinha feito, mas o erro foi do operador e o hotel foi super atencioso no sentido de resolver o problema. Hotel bem localizado, perto das melhores atrações de Sofia.

Sugestão sobre o quarto: Quartos altos
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado MariaLuciaSP
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (584)

Avaliou 8 de Novembro de 2017

O quarto em que ficamos era um exagero de grande, com sofá, poltronas, mesa de jantar, escrivaninha, cozinha equipada, ótimo banheiro, tudo em estilo início do século XX. Bom café da manhã e nada a reclamar do wi-fi. Pessoal simpático. Este hotel-galeria está situado numa grande avenida, que só pode ser atravessada pelos subterrâneos, assim como muitos outros logradouros da cidade. É possível visitar quase todos os pontos turísticos a pé, no espaço de umas 2 horas, inclusive a grande Catedral Ortodoxa. O Aeroporto está a 30 minutos de táxi. Recomendamos.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei com família
1  Obrigado DeodatoAurichio
Avaliou 19 de Outubro de 2017

localizado em uma grande avenida, não muito facil para realizar os passeios a pé.Bom Café da manhã .Recebemos pouca assistência da recepção, não havia equipe permanente na recepção como concierge.A região central da cidade, onde ficam os restaurantes e atraçoes, não era muito proxima do hotel, vale uma boa caminhada.tem varias obras de artes de autores locaia espalhadas pelo hotel

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado 31viviane
Avaliou 10 de Maio de 2017

Excelente hotel. Quartos muito espaçosos e bem decorados. Casa de banho larga e funcional. Pequeno almoço muito variado e servido numa sala que é uma autentica galeria de arte, pois tem as paredes integralmente revestidas de pinturas. Aliás, todo o hotel é uma galeria de arte, com centenas de quadros expostos bem como esculturas igualmente espalhadas. Tudo com muito bom gosto. Pessoal muito atencioso e prestável. Fica bem localizado, permitindo a deslocação a pé até ao centro.

• Fiquei: Abril de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Carloa100
Avaliou 16 de Setembro de 2016

Hotel bem localizado, atendimento atencioso, quarto muito confortável espaçoso e silencioso. Café da manhã com boas opções de pães, frios e queijos, iogurtes, frutas, cereais e outros.
O jantar foi bem servido com especialidades búlgaras.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos voltados para a área interna.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Verapaiva_12
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sófia
2 km de distância
Novotel Sofia
N.º 2 de 135 em Sófia
556 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Anel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Anel

Endereço: 14 Todor Aleksandrov Blvd., Sófia 1000, Bulgária
Localização: Bulgária > Região de Sofia > Sófia > Serdica
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Casino e Jogos Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel com casino em Sófia
N.º 1 Hotel com spa em Sófia
N.º 4 Hotel de luxo em Sófia
N.º 5 Hotel familiar em Sófia
N.º 5 Hotel de negócios em Sófia
N.º 13 Hotel romântico em Sófia
Intervalo de preços: 64 € - 112 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Anel 5*
Número de quartos: 56
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Booking.com e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Anel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Anel Hotel Sofia

É este o seu anúncio do TripAdvisor?