Avaliou em 8 de novembro de 2017

O quarto em que ficamos era um exagero de grande, com sofá, poltronas, mesa de jantar, escrivaninha, cozinha equipada, ótimo banheiro, tudo em estilo início do século XX. Bom café da manhã e nada a reclamar do wi-fi. Pessoal simpático. Este hotel-galeria está situado numa grande avenida, que só pode ser atravessada pelos subterrâneos, assim como muitos outros logradouros da cidade. É possível visitar quase todos os pontos turísticos a pé, no espaço de umas 2 horas, inclusive a grande Catedral Ortodoxa. O Aeroporto está a 30 minutos de táxi. Recomendamos.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
1  Obrigado DeodatoAurichio
Avaliou em 19 de outubro de 2017

localizado em uma grande avenida, não muito facil para realizar os passeios a pé.Bom Café da manhã .Recebemos pouca assistência da recepção, não havia equipe permanente na recepção como concierge.A região central da cidade, onde ficam os restaurantes e atraçoes, não era muito proxima do hotel, vale uma boa caminhada.tem varias obras de artes de autores locaia espalhadas pelo hotel

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado 31viviane
Avaliou em 10 de maio de 2017

Excelente hotel. Quartos muito espaçosos e bem decorados. Casa de banho larga e funcional. Pequeno almoço muito variado e servido numa sala que é uma autentica galeria de arte, pois tem as paredes integralmente revestidas de pinturas. Aliás, todo o hotel é uma galeria de arte, com centenas de quadros expostos bem como esculturas igualmente espalhadas. Tudo com muito bom gosto. Pessoal muito atencioso e prestável. Fica bem localizado, permitindo a deslocação a pé até ao centro.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Carloa100
Avaliou em 16 de setembro de 2016

Hotel bem localizado, atendimento atencioso, quarto muito confortável espaçoso e silencioso. Café da manhã com boas opções de pães, frios e queijos, iogurtes, frutas, cereais e outros.
O jantar foi bem servido com especialidades búlgaras.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos voltados para a área interna.
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Verapaiva_12
Avaliou em 21 de julho de 2016

Hotel excelente, suites espaçosas e muito bem decoradas. Todo o hotel se assemelha a una galeria de arte, com quadros expostos por tudo o lado. As refeições foram bastante boas, com grande qualidade e variedade. Os funcionários foram bastante simpáticos. Vou voltar um dia! Recomendo!

Sugestão sobre o quarto: Aconselho a ficar no último andar, onde as suites são espaçosas e permitem um sono bem relaxado.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Isabel M