Thracia Hotel
Orbitz.com
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 30 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel muito central.
Perto da avenida principal e das zonas de turismo.
Staff disponível.
Pequeno almoço no último andar com sala muito bonita é suficiente a nível de oferta.
Bar muito pequeno e área de lazer escassa.
Contudo e para quem vai em turismo recomendo.
Sossegado e camas confortáveis.
Recomendável em Sófia.

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro M
Avaliou em 18 de Julho de 2016 via rede móvel

Bom quarto, com cama confortável, banheiro grande com ótimo chuveiro. Boa localização, próximo dos pontos turísticos e do metrô, o que facilita a locomoção, inclusive para quem toma o metrô no aeroporto - sim, Sófia possui metrô no aeroporto, por um preço aproximado de R$2,80. O café da manhã é excelente e a equipe atenciosa. Precisam melhorar apenas os travesseiros. Internet com boa qualidade. Recomendo.

Obrigado Paulo R
Avaliou em 18 de Julho de 2016 via rede móvel

Chegamos ao hotel vindos de metrô do aeroporto. equipe simpática e atenciosa. Bom quarto, tinha só uma coisa estranha: um pilar no meio do quarto. Água, chaleira elétrica e café e chás de cortesia todos os dias. Café da manhã bem servido. Boa cama, bom ar condicionado, bom chuveiro.

Obrigado Igor T
Avaliou em 6 de Julho de 2016 via rede móvel

Hotel bem localizado. Perto do centro antigo de Sofia. Quando cheguei por volta das 17 hs não tinha água no apartamento e nada foi informado no chek in. Apenas um breve informe no quarto dizendo que estavam com problema na manutenção. Em pleno início da alta estação?
Café da manhã razoável.
Tomei hoje às 7 da manhã, na abertura e não tinha certos alimentos pois a pessoa que vai trazer só chega às 8 30 hs

Obrigado Denis C
Avaliou em 31 de Março de 2016 via rede móvel

Hotel bem localizado, com estacionamento, próximo à rua peatonal de comércio, bastante restaurantes e bares nas imediações.
O quarto é espaçoso, limpo, mas o banheiro muito apertado. O hotel oferece amenities . A recepção é boa e o atendimento cordial.
Ponto negativo: o ar quente é insuportável e mesmo pedindo para desligar não houve como, vez que o aquecimento é central.

Fiquei: Março de 2016, viajei com amigos
Obrigado 05Lina50