Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Fiquei: dezembro de 2017, viajei sozinho
PeneoThessaloniki, General Manager em Best Western Premier Sofia Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2018

Avaliou em 1 de dezembro de 2017

Sugestão sobre o quarto: ask for a high room with a view.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
PeneoThessaloniki, General Manager em Best Western Premier Sofia Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2017

Avaliou em 30 de novembro de 2017

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios

Avaliou em 21 de novembro de 2017

Sugestão sobre o quarto: Rooms all same
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei com amigos

Avaliou em 10 de novembro de 2017

Sugestão sobre o quarto: Looking to the mountain is good.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
PeneoThessaloniki, General Manager em Best Western Premier Sofia Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2017