Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Reservar com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Avaliado 3 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Best tour in town.. bastante organizádos e o fernando foi um guia excelente que atendeu sempre aos nossos pedidos.. mesmo quando nos fizeram desviar do nosso caminho.. conhecedor.. paciente.. engraçado.. eu e a minha amiga adorámos.

Data da experiência: fevereiro de 2019
1  Obrigado Luciana1almeida
flaviob909, Gerente de relações com clientes em Ban Bé Non Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2019

Cara Luciana, muito obrigado pelo vosso comentário e avaliação sobre o nosso serviço. Foi um prazer recebê-las em nossa ilha. Cumprimentos de toda a nossa equipa,
Ban Be Non Tours

Avaliado 23 de novembro de 2018 via rede móvel

Passámos uma semana em São Tomé, tendo sido agradavelmente acompanhados pelo Luis durante três dias completos. O Luis exibe um enorme profissionalismo como guia, sendo uma excelente ponte de contacto com os locais com que nos vamos cruzando. Acho que não houve aldeia pela qual tenhamos passado em que ele não fosse por reconhecido por alguém :D. Tendo sido também ao mesmo tempo o nosso motorista, a condução foi muito segura e confortável (dentro do que a qualidade das estradas permite). Recomendo a 100% este tour.

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado SandraFG
flaviob909, Gerente de relações com clientes em Ban Bé Non Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2018

Cara Sandra, muito obrigado pelo seu comentário e ta bem pela avaliação. Foi um prazer recebê-los em São Tomé e Príncipe e ter proporcionado bons momentos. O Luís Afonso envia calorosos abraços das ilhas maravilhosas. Cumprimentos e até à próxima,
Agência Ban Be Non Tours

Avaliado 2 de novembro de 2018

Fui com uns amigos ao sul com objectivo de conhecer a ilha. Embora o clima não nos facultou visitar todos os locais, conseguimos ver o suficiente para nos deixar satisfeitos. A agência organizou tudo muito bem e nada a reclamar do guia. Todos foram bem simpáticos e amigos.
Um abraço e obrigado pela aventura Ban Bé non.

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado Irina C
Avaliado 2 de novembro de 2018

Simplesmente incrível, tive o privilégio de fazer o passeio pra o norte da ilha e confesso que superou as minhas espectativas. O passeio foi um espetáculo, o guia bem profissional e se algum dia tiver que voltar a S. Tomé não hesitarei em usar os serviços do Ban Bé Non tours.

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado Tourist62453878082
Avaliado 24 de setembro de 2018 via rede móvel

Estivemos 3 dias com a equipa Ban bé , equipa de meninos dedicados , trabalhadores e incansáveis para conseguirem nos mostrar tudo o que queríamos em tão pouco tempo !
Vão ter ainda mais sucesso , e ajudar São Tomé com toda a sua dedicação a quem vem cá conhecer as suas maravilhas !
Obrigado de todos nós , por esses 3 dias incríveis .
Ana , Pedro , Fernando e Lilia .

Data da experiência: setembro de 2018
1  Obrigado S4079QFanar
Flavio B, Gestor de Relações com o Cliente em Ban Bé Non Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2018

Cara Ana,
Obrigado nos pela vossa preferência. Ficamosuito felizes em saber que gostaram dos nossos serviços. Será um prazer recebê-los e receber os vossos igos que visitarao a nossa ilha no futuro. Obrigado pela atenção. Cumprimentos das ilhas maravilhosas,
Ban Be Non Tours