Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (213)
Filtrar avaliações
213 resultados
Classificação dos viajantes
35
70
76
20
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
35
70
76
20
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
9 - 14 de 213 avaliações
Avaliado 19 de agosto de 2018

Nesta primeira visita a São Tomé, o Miramar, um hotel com alma de hotel num edifício de referências arquitectónicas, construído de raiz nos anos 80, transformou-se, com naturalidade, na "minha casa" na ilha.

  • Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado Roldeck
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana T, Gerente de relações com clientes em Miramar by Pestana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Estimado Roldeck

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.
Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.
Esperamos vê-lo de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.
Melhores cumprimentos,
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de agosto de 2018

Um hotel a precisar de alguns ajustes. Os autoclismos deitam a água para fora da sanita. As portadas das janelas estão a precisar de manutenção. Mas é um hotel aceitável para passar a noite, visto não ter estados muito tempo no hotel durante o dia. A praia do hotel está inacessível.

  • Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado Ana M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana T, Gerente de relações com clientes em Miramar by Pestana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Exma sr.a Ana M

Gostaria de agradecer em nome de toda a equipa a sua preferência pelo Pestana Miramar para a sua estadia bem como o tempo que dispensou a partilhar a sua opinião no TripAdvisor. O feedback dos nossos clientes é fundamental para que possamos honrar o nosso compromisso.
Após analisar o seu comentário, gostaría de lamentar o facto de não termos conseguido estar à altura das suas expectativas. No entanto partilharemos a sua experiência com todas as nossas equipas de forma a que possamos progredir num sentido positivo.
Desta forma, espero que possamos recebê-la de novo e demonstrar-lhe o nosso compromisso em superar as expectativas dos nossos clientes.
Os nossos melhores cumprimentos,
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de agosto de 2018

Além de ser um Hotel muito simpático e com o pessoal 5 estrelas, a piscina é enorme, para quem gosta de nadar e de ficar o dia todo a beira da piscina, não existe nada melhor do que isso. Limpeza muito boa. Restaurante agradável. O único problema é que não têm secadores nos quartos, mas informação que nos passaram, esta situação estará resolvida brevemente. Espero regressar.

Sugestão sobre o quarto: qualquer vista é boa
  • Fiquei: julho de 2018, viajei com amigos
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Dorasanty S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana T, Gerente de relações com clientes em Miramar by Pestana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Estimada Dorasanty S

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.
Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.
Esperamos vê-la de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.
Melhores cumprimentos,
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de agosto de 2018

Hotel bem situado e com excelente staff, a minha escolha natural sempre que vou a São Tomé. Recomendo as pizzas do restaurante se não quiser sair nesse dia, o pequeno almoço é divinal, recomendo a água de coco e as excelentes omoletes. Recomendo esta unidade hoteleira para fazer das suas férias no Paraíso uma excelente experiência, divinal mesmo!

Sugestão sobre o quarto: junto á pisicina
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado australconsultin2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana T, Gerente de relações com clientes em Miramar by Pestana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Estimado australconsultin2018

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Miramar by Pestana e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.
É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Melhores Cumprimentos,
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel muito fraquinho, pequeno almoço sem cacau. Isto è pequeno almoço com poucas coisas típicas.
Limpeza de quartos impecável, falta de mosqueteiras. Piscina sempre limpa e com temperaturas muito boas. Poucos canais na tv. Recomendamos vivamente turismo rural!

Fiquei: agosto de 2018
Obrigado Flyer736753
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equador, Gerente de relações com clientes em Miramar by Pestana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2018

Estimada Débora M ,

Muito obrigada pelo tempo disponibilizado para ter partilhado a sua experiencia connosco.

Após analisar o seu comentário, gostaría de lamentar o facto de não termos conseguido estar à altura das suas expectativas. No entanto partilharemos a sua experiência com todas as nossas equipas de forma a que possamos progredir num sentido positivo.

Esperamos voltar a recebe-la.
Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações