Avaliado 19 de agosto de 2018

Nesta primeira visita a São Tomé, o Miramar, um hotel com alma de hotel num edifício de referências arquitectónicas, construído de raiz nos anos 80, transformou-se, com naturalidade, na "minha casa" na ilha.

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado Roldeck
Pestana T, Gerente de relações com clientes em Miramar by Pestana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Estimado Roldeck

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.
Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.
Esperamos vê-lo de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de agosto de 2018

Um hotel a precisar de alguns ajustes. Os autoclismos deitam a água para fora da sanita. As portadas das janelas estão a precisar de manutenção. Mas é um hotel aceitável para passar a noite, visto não ter estados muito tempo no hotel durante o dia. A praia do hotel está inacessível.

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado Ana M

Exma sr.a Ana M

Gostaria de agradecer em nome de toda a equipa a sua preferência pelo Pestana Miramar para a sua estadia bem como o tempo que dispensou a partilhar a sua opinião no TripAdvisor. O feedback dos nossos clientes é fundamental para que possamos honrar o nosso compromisso.
Após analisar o seu comentário, gostaría de lamentar o facto de não termos conseguido estar à altura das suas expectativas. No entanto partilharemos a sua experiência com todas as nossas equipas de forma a que possamos progredir num sentido positivo.
Desta forma, espero que possamos recebê-la de novo e demonstrar-lhe o nosso compromisso em superar as expectativas dos nossos clientes.
Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 17 de agosto de 2018

Além de ser um Hotel muito simpático e com o pessoal 5 estrelas, a piscina é enorme, para quem gosta de nadar e de ficar o dia todo a beira da piscina, não existe nada melhor do que isso. Limpeza muito boa. Restaurante agradável. O único problema é que não têm secadores nos quartos, mas informação que nos passaram, esta situação estará resolvida brevemente. Espero regressar.

Sugestão sobre o quarto: qualquer vista é boa
  • Fiquei: julho de 2018, viajei com amigos
Obrigado Dorasanty S

Estimada Dorasanty S

Esperamos vê-la de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 16 de agosto de 2018

Hotel bem situado e com excelente staff, a minha escolha natural sempre que vou a São Tomé. Recomendo as pizzas do restaurante se não quiser sair nesse dia, o pequeno almoço é divinal, recomendo a água de coco e as excelentes omoletes. Recomendo esta unidade hoteleira para fazer das suas férias no Paraíso uma excelente experiência, divinal mesmo!

Sugestão sobre o quarto: junto á pisicina
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado australconsultin2018

Estimado australconsultin2018

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Miramar by Pestana e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.
É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Melhores Cumprimentos,

Avaliado 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel muito fraquinho, pequeno almoço sem cacau. Isto è pequeno almoço com poucas coisas típicas.
Limpeza de quartos impecável, falta de mosqueteiras. Piscina sempre limpa e com temperaturas muito boas. Poucos canais na tv. Recomendamos vivamente turismo rural!

Fiquei: agosto de 2018
Obrigado Flyer736753
Equador, Gerente de relações com clientes em Miramar by Pestana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2018

Estimada Débora M ,

Muito obrigada pelo tempo disponibilizado para ter partilhado a sua experiencia connosco.

Esperamos voltar a recebe-la.
Com os melhores cumprimentos