Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (548)
Filtrar avaliações
548 resultados
Classificação dos viajantes
190
225
89
31
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
190
225
89
31
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
28 - 33 de 548 avaliações
Avaliado 17 de outubro de 2018 via rede móvel

Muito bom,funcionários desde o porteiro a todos os restantes,recepção, restaurante ,empregada de quarto todos com formação para bem receber ,.Limpeza sem duvida.Muito bom
Piscina maravilhosa dando a sensação que se está dentro do.mar. Os quartos bons com secador, gel de banho champô e roupão para a piscina

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 640dalilam
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2018

Exma Senhora Dalila M
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana São Tome e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.

É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de outubro de 2018

Muito bom para relaxar, no entanto a nível de alimentação não foi o que mais me agradou!Poderia ter mais variedade, e mais opções sem ser comida local.Staff 5 estrelas, muitos atenciosos e sempre dispostos a ajudar!!!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado tiagojcalves
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Estimado tiagojcalves

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipa.
Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.

Esperamos voltar a recebe-lo em breve
Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de outubro de 2018

"Simpatia dos funcionários, desde á recepção até ás Sras. dos andares, bom pequeno almoço, quarto muito confortável e óptima localização. Está mesmo perto da praia ( além de ter uma pequena praia privada) e do centro da cidade."

Sugestão de quartos: os quartos vista mar são lindos
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Ednilson B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Estimado Ednilson B


Queria agradecer o tempo despendido ao partilhar a sua experiencia connosco e dizer que foram motivo de satisfação para toda a equipe. Trabalhamos diariamente na procura contínua da melhoria dos nossos serviços e é com o feed back dos nosso clientes que vemos se estamos no bom caminho ou não. O nosso compromisso é fazer com que todos os nossos clientes se sintam em casa e com vontade de voltar.
Assim, esperamos encontra-lo de novo no Pestana São tome 0u noutro Hotel Pestana à sua escolha.
Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de outubro de 2018

Grupo Pestana por favor atençao aos hoteis em S.Tomé e Ilhéu das Rolas estao aprecisar urgente de restauros!!Fiquei nos dois muitas carências principalmente no Pestana Equador,mas nem por isso deixei de ficar fascinada por tudo principalmente por a população,as gerencias dos hoteis sao 5☆os funcionarios sem nada a apontar.AMEI

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado sa0sebastia0
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Exma. Senhora sa0sebastia0

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.
Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.
Esperamos vê-la de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.

Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de outubro de 2018

Gostei muito sobretudo da simpatia e prestabilidade do staff, sempre preocupados em ajudar. A piscina é fantástica e tem uma pequena praia privada que enche os olhos. Desde o transfer ao bar, todos muito educados.

Sugestão de quartos: Acredito que qualquer vista seja boa
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Maria C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Exma sr.ª Maria C

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana São Tome e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.

É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-la de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Melhores Cumprimentos,
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações