Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (523)
Filtrar avaliações
523 resultados
Classificação dos viajantes
186
222
77
29
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
186
222
77
29
9
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
12 - 17 de 523 avaliações
Avaliado 17 de outubro de 2018 via rede móvel

Muito bom,funcionários desde o porteiro a todos os restantes,recepção, restaurante ,empregada de quarto todos com formação para bem receber ,.Limpeza sem duvida.Muito bom
Piscina maravilhosa dando a sensação que se está dentro do.mar. Os quartos bons com secador, gel de banho champô e roupão para a piscina

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 640dalilam
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2018

Exma Senhora Dalila M
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana São Tome e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.

É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de outubro de 2018

Muito bom para relaxar, no entanto a nível de alimentação não foi o que mais me agradou!Poderia ter mais variedade, e mais opções sem ser comida local.Staff 5 estrelas, muitos atenciosos e sempre dispostos a ajudar!!!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado tiagojcalves
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Estimado tiagojcalves

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipa.
Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.

Esperamos voltar a recebe-lo em breve
Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de outubro de 2018

"Simpatia dos funcionários, desde á recepção até ás Sras. dos andares, bom pequeno almoço, quarto muito confortável e óptima localização. Está mesmo perto da praia ( além de ter uma pequena praia privada) e do centro da cidade."

Sugestão de quartos: os quartos vista mar são lindos
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Ednilson B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Estimado Ednilson B


Queria agradecer o tempo despendido ao partilhar a sua experiencia connosco e dizer que foram motivo de satisfação para toda a equipe. Trabalhamos diariamente na procura contínua da melhoria dos nossos serviços e é com o feed back dos nosso clientes que vemos se estamos no bom caminho ou não. O nosso compromisso é fazer com que todos os nossos clientes se sintam em casa e com vontade de voltar.
Assim, esperamos encontra-lo de novo no Pestana São tome 0u noutro Hotel Pestana à sua escolha.
Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de outubro de 2018

Grupo Pestana por favor atençao aos hoteis em S.Tomé e Ilhéu das Rolas estao aprecisar urgente de restauros!!Fiquei nos dois muitas carências principalmente no Pestana Equador,mas nem por isso deixei de ficar fascinada por tudo principalmente por a população,as gerencias dos hoteis sao 5☆os funcionarios sem nada a apontar.AMEI

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado sa0sebastia0
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Exma. Senhora sa0sebastia0

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.
Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.
Esperamos vê-la de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.

Com os melhores cumprimentos
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de outubro de 2018

Gostei muito sobretudo da simpatia e prestabilidade do staff, sempre preocupados em ajudar. A piscina é fantástica e tem uma pequena praia privada que enche os olhos. Desde o transfer ao bar, todos muito educados.

Sugestão de quartos: Acredito que qualquer vista seja boa
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Maria C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarP2, Gerente de relações com clientes em Pestana São Tomé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Exma sr.ª Maria C

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana São Tome e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.

É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-la de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Melhores Cumprimentos,
Lucia Dias

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações