Os preços mais baixos para a sua estadia
162 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
162 US$
Vio.com
139 US$
Priceline162 US$
Hotels.com162 US$
Travelocity162 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 1 de novembro de 2022

Um bom hotel. Cama espaçosa, chuveiro excelente. Café da manhã bom. Mas achei o espaço pequeno, bem apertado. Deveria ter mais opção de suco, só servem de laranja. Funcionários muito atenciosos, principalmente a Luzia. Localização excelente. Adorei o bairro de Punta Carretas. Muita variedade de restaurantes. Shopping e supermercado top. Voltaria com certeza.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Sabrinaduartesf
Avaliado 17 de outubro de 2022

Eu e meu marido ficamos hospedados por 3 dias, os quartos são limpos e o hotel organizado, está localizado em um bairro muito bom, próximo do shopping e de vários restaurantes. O café da manhã está de acordo com os padrões uruguaios, observei que praticamente não tem frutas e nem suco natural, o café preto é bom. Recomendo a hospedagem, fomos bem atendidos.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado biancarolinaviana
Avaliado 16 de outubro de 2022 via rede móvel

Hotel bem localizado no bairro de Punta Carretas, próximo ao shopping de mesmo nome. Ótimo atendimento, funcionários atenciosos, quartos amplos e arejados, o nosso tinha janelas para um jardim de inverno, bom café da manhã.
Próximo a bons restaurantes e a Orla.
Excelente custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marcia A
Avaliado 9 de outubro de 2022

Hotel muito bem localizado, próximo à praia de Punta Carretas (a rua sai na praia) e ao shopping Punta Carretas (dá pra ir à pé), restaurantes e bares. Bem confortável e o café da manhã farto e delicioso!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado taniamuzy
Avaliado 19 de setembro de 2022

Hotel Maravilhoso, atendimento muito bom, em uma localização fantástica!
Bairro lindo, cercado de bons restaurantes e um shopping grande, com um supermercado muito bom (Disco Fresh Market).

Quartos muito espaçosos (fiquei em um com um jardim de inverno), café da manhã muito bom, e atendimento espetacular!

Fiz a compra com Milhas pela Smiles, e o preço estava muito bom!

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado lumalavazi