Os preços mais baixos para a sua estadia
286 US$
Cancelamento gratuito até 10/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
257 US$
Official website
218 US$
Hotels.com257 US$
Priceline286 US$
Travelocity257 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 16 de julho de 2019

Adoramos tudo! Cada detalhe!
Decoração, café da manha, atendimento, localização, conforto, intimidade!
Tudo perfeito! Voltaríamos com certeza e convidaríamos amigos!
Cada quarto decorado individualmente faz toda diferença!

Sugestão de quartos: Confortável e limpinho!
Data da estadia: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Loispull
Avaliado 15 de junho de 2019 via rede móvel

Muito diferente este hotel! Localizado na Plaza Zabala, fica perto do Mercado Del Puerto no Centro Histórico. Os quartos tem nomes de cantores, poetas, escritores e a decoração é bem característica. Tem uma sala de leitura lindamente decorada, com uma cesta com garrafas de bebidas variadas e uma placa- Bar da Honestidade e os preços das doses.
No último andar há um pequeno terraço de onde pode se ver o pôr do Sol no Rio da Prata. Como uma dica construtiva para minha amiga Corina, talvez valha a pena incrementar um pouco mais o café da manhã com mais opções de frutas, pães e frios. Vale a pena conhecer este lugar! Parabéns Corina.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado leoloyola
Avaliado 17 de maio de 2019

Na parte velha da cidade, num edifício histórico. As antiguidades apresentadas com gosto e medida são a cara deste hotel, decorado com extremo cuidado. Todos os quartos têm o nome de uma figura histórica Uruguaia. Ficámos no último piso no quarto D. Juana, com um belo terraço sobre a praça e os prédios circundantes.

O pequeno almoço é servido numa sala encantadora, em copos e pratos do início do século XX, comida e bebida de qualidade média. A simpatia de todo o pessoal é outro aspecto extraordinário deste estabelecimento hoteleiro, destacando-se ainda assim a Cipriana, sempre sorridente e receptiva.

Relação qualidade preço boa, se comparada com os padrões europeus.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado ana g
AlmaHistorica, Front Desk em Alma Historica Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2019

Prezada Ana,

Deixe-me dizê-lhe quão gratos ficamos com suas palavras sobre o nosso hotel, e a sua mais recente estada aqui. Agradecemos-lhe pelo tempo que passou escrevendo o comentário.

Como você mencionou, o hotel está na parte antiga da cidade, isso permite que os hóspedes puderem se trasladar de um lugar ao outro aqui sem necessidade de pegar um táxi, só caminhando - Isso é muito conveniente se gostam de descobrir a cidade a pé.

Ficamos muito gratos com a apreciação que fizeram do estilo e decoração, o motivo de se fazer assim é a mistura que tentamos fazer com as antiguidades e as facilidades modernas, é muito bem-vindo as suas validações. Devo mencionar que a decoração dos quartos foram inspiradas em algumas das personalidades mais transcendentes da história uruguaia, e isso faz que cada uma das habitações seja totalmente diferente em comparação com as outras.

Agradeço a vocês em nome da minha colega, e fico com certeza que ela, como nós todos, ficamos muito alegres sabendo que vocês gostaram do serviço que temos-lhes fornecido.

Só esperamos que se vocês forem voltar, voltarem ao nosso hotel mais uma vez,

Atenciosamente, e com a esperança que tiveram uma viagem segura de regresso a casa,

Avaliado 20 de junho de 2018 via rede móvel

Todas as expectativas que tínhamos com o Alma Histórica foram superadas. A localização no Centro Histórico é ótima para quem gosta de curtir o astral da cidade velha, o prédio é lindo e bem conservado e a praça em frente é charmosa. As instalações são pensadas em detalhes, os quartos bem decorados e as áreas comuns nos fazem sentir na casa de avós de bom gosto! A equipe é fora de série, atenciosa e educada, nos ajudaram em tudo que foi preciso. Recomendamos e gostaríamos de retornar.

Data da estadia: junho de 2018
4  Obrigado EBRiegel
AlmaHistorica, Recepção em Alma Historica Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2018

Prezada Emilia,

Deixe-me lhes dizer que foi um prazer para nós ter-lhes recebido durante o seu encontro familiar no nosso hotel! Esperamos que tenham tido uma ótima experiência!

Que bom é saber que a localização do hotel foi bem-vinda para ustedes, é lisonjeiro ler que tinham gostado do prédio, e a praça Zabala (a mais charmosa da toda a cidade para mim). Realmente, apreço o seu comentário sobre a sensação que o nosso hotel fiz-lhes sentir, a decoração é inspirada nos velhos tempos, mas lhe adicionando as facilidades da modernidade.

Sempre que possamos, vamos ajudar aos hóspedes a ter a melhor experiência possível para eles. O nosso objetivo é ser úteis, e ficamos gratos que tenham desfrutado do serviço que foi dado.

Se alguma vez voltassem à nossa cidade, ficamos atentos a seu chamado. Esperamos que tenham tido uma boa viagem de retorno,

Atenciosamente, e com os melhores desejos,

Avaliado 9 de junho de 2018

Chegamos sem reservas, sem maiores informações. Trata-se de um casarão do centro antigo, reformado faz pouco, e mobiliado com incrível bom gosto. Atendimento atencioso e preços muito justos. Sem luxo, mas tudo muito bom. Ótimos restaurantes e Mercado a pequena distância. Estacionamento na rua, em frente ao hotel.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
4  Obrigado RodrigoFbh
AlmaHistorica, Recepção em Alma Historica Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2018

Prezado Rodrigo,

Ficamos gratos pelo comentário que tem escrito sobre a sua última estada no nosso hotel boutique! Agradeço-lhe pela gentileza!

Como tem mencionado, o hotel foi construído a partir dum casarão do século XIX - Pela natureza do edifício, tentamos de manter o estilo clássico, mas com as facilidades do hoje. O hotel foi reformado faz três anos, esperamos que lhe tenha gostado a decoração e ambientação que o hotel fornece aos hospedes.

Agradecemos-lhe pelos comentários sobre o serviço que lhe temos fornecido durante a sua estada, esperamos que tenha sido tão bom como esperava que fosse.

O hotel fica só a 6 quadras do mercado do porto, uma ótima opção para o almoço, e para a jantar também! Temos um estacionamento na rua para até três autos há câmara de segurança e o rececionista sempre fica atento para elas durante a noite. É um bairro muito seguro, fácil para caminhar a qualquer hora do dia.

Esperamos que voltem em breve ao nosso hotel, ficaríamos muito alegres de hospedar-lhes outra vez!

Os melhores desejos, e esperando que a viagem de regresso fora bem!