Avaliou em há 3 semanas

Hotel bom, bem localizado, com boa instalações. O café bom mas tudo muito doce, característico da região infelizmente. O problema maior: camareiras começam a arrumar os quartos muito cedo, fazendo extremo barulho, arrastando camas, batendo portas, conversando...achei um desrespeito.

Sugestão de quartos: Andar alto sempre
Obrigado lhgs71
Jorge S, Jefe de Recepción em Regency Way Montevideo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

lhgs71

Agradecemos muito pelo tempo que levou para deixar seu comentário, é de vital importância e nos ajuda a melhorar as necessidades dos viajantes.

Ficamos felizes em saber que você estava confortável em nossas instalações e que, por sua vez, poderia desfrutar dos arredores.

Em relação ao café, deixe-me dizer que também temos biscoitos salgados e torrados como opção salgada.

Pedimos desculpas pelo inconveniente que você teve com o barulho no momento da limpeza. Nesse caso, sugerimos que você avise a recepção para poder comentar sobre isso no momento e resolver o problema.

Gostaríamos muito de recebê-lo novamente no Regency Way e que, na sua próxima estadia, descanse como desejar.

Avaliou em há 3 semanas

Recepção, café da manhã, limpeza dos quartos e do hall tudo de bom. Não tem nada de negativo a falar.

Toda a equipe bem cordial, o café é maravilhoso e com várias opções pra todo tipo de gosto. O quarto é otimo, cama confortável e banheiro muito bom também.

Obrigado irisalves2019
Avaliou em há 3 semanas

O hotel está bem localizado e os funcionários são muito atenciosos. O que poderia melhorar seria um café da manhã mais diversificado e melhorar o estado do quarto (gelado). Havia um problema na cama ms foi resolvido prontamente

Obrigado felipes874

Prezado Felipe,

Somos muito gratos pelo tempo que gasto nos deixando um comentário.
Estamos felizes em saber que você foi capaz de tirar proveito de nossa localização, sem dúvida é um ponto a favor quando se trata de jantar fora ou tomar uma bebida sabendo a proximidade que temos com restaurantes e bares.

Em nossa equipe, seguimos uma linha para que a atenção seja um destaque e cada hóspede se sinta bem-vindo e em casa.
Aceitaremos sua sugestão em relação ao café da manhã e encaminhá-la para a equipe a considerar.

Com relação à inconveniência com a cama mencionada, e que foi resolvida, procuramos sempre dar prioridade a qualquer inconveniente que nossos viajantes possam ter e ajudá-los a que eles possam desfrutar de um bom descanso.

Estamos ansiosos para tê-lo de volta à Regency Way. Esperamos por você com as portas abertas.

Avaliou em há 3 semanas

O hotel é bem aconchegante, quarto confortável, limpo, funcionários simpáticos, tive um problema de saúde e tive atendimento médico dentro do quarto. Somente 1 problema: Odor de esgoto dentro dos quartos. Quando reclamei, no mesmo momento trocaram o quarto, por um inferior e com o mesmo problema.

Obrigado liviasaes

Prezada Livia

Agradecemos imensamente o tempo que você dedico nos deixando seu comentário.

Como você menciona no Regency Way, temos cobertura médica sem custo para os viajantes. Ficamos felizes em saber que foi da sua ajuda.

Receba nossas sinceras desculpas pelo mau cheiro em seu quarto. Verificamos nosso sistema e a mudança de quarto for para uma sala da mesma categoria. A diferença que havia entre uma e outra era a distribuição mas os 2 quartos eram de categoria Executive que foi a categoria que você reservou.

Esperamos recebê-lo novamente no Regency Way.

Avaliou em há 4 semanas

Hotel bom, quarto grande , limpo, bem atendido.
Um unico defeito: o box encontra-se dentro de uma banheira com cortina de plástico.
Destoa do bom hotel que é. De resto é muito bom, pessoal do hotel é muito atencioso.

Obrigado Andrea278

Prezado

Agradecemos o tempo que levou para deixar seu comentário.
A opinião de quem nos visita é essencial para melhorar todos os detalhes possíveis.

Estamos felizes em saber que você pode desfrutar do conforto do seu quarto, este é o nosso principal objetivo.
Em relação ao banheiro, deixe-me dizer-lhe que temos quartos com chuveiro, talvez possamos ter ajudado se você nos contasse e se sentisse ainda mais confortável. Lembre-se disso para uma reserva futura que teremos o prazer de considerar suas solicitações.

É um prazer saber que a atenção se destaca, que sem dúvida é um ponto muito forte no Regency Way, e nosso objetivo é ter o serviço para que você se sinta em casa.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em nossas instalações, as portas sempre abertas para quando você voltar a Montevideo.