Avaliado 21 de março de 2020

Quarto espaçoso com uma cama grande e confortável. Banheiro grande.
Possui garagem porém cara. Estacionei na rua por 4 noites e não tive problemas. Ruas muito seguras.
Muitos restaurantes ao redor
Agradecimento especial a recepção q permitiu q eu ficasse 1 hora usando o telefone com companhia aérea para antecipar minha volta.
Café da manhã normal, algumas frutas e pães, sucos etc
Voltaria a ficar nele

Data da estadia: março de 2020
Obrigado sergiogirobessa
Avaliado 16 de março de 2020

Muito boa localização, perto de restaurantes e bares e bairro muito bom. Hotel cumpriu com o papel de bom quarto, cafe da manhã e somente o valor do aluguel da bike achei caro. Por ter uma infraesturura muito boa de calçadas poderia oferecer bikes a preços bem acessiveis.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado elilica
Avaliado 12 de março de 2020

Pontos Positivos:
Hotel tem uma boa localização, os quartos são amplos, tem academia e SPA.
Recepção atenciosa.
Pontos Negativos:
apesar de boa localização haviam muitos guardares de carro, como haviamos sido assaltados no Centro tinhamos medo de sair a pé.
houve um incidente com um dos hospedes que havia deixado o carro estacionado na rua e quebraram o vidro trazeiro do veiculo,
hotel tem cheiro muito ruim, na recepção do hotel h os sofas são antigos e desconfortaveis,
Os quartos apesar de grandes não tem aconchego, havia uma chaleira eletrica porem não haviam as xicaras, no banheiro do quarto que fiquei vazava agua por debaixo da banheira e molhava tudo o que era muito perigoso de escorregar, a limpeza deixa a desejar azulejos e piso encardidos, sempre esqueciam de deixar papel higienico.
Restaurante é terceirizado e atendimento é ruim,não ha gentileza por parte dos funcionarios do restaurante, solicitava gelo e não era atendida, então tinha que subir no quarto pedir na recepção para que depois nos entregassem o gelo,
Cafe da manhã decepcionante, sem variedade.
A piscina é muito bonita e fica no Topo do predio, porem sem estrutura, não ha guarda sol, e o bar da piscina é "fraco"
Venta demais neste local.
Ar Condicionado muito barulhento.

Sugestão de quartos: Verifique os vazamentos dos banheiros
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Marli_sani
Avaliado 5 de março de 2020

Hotel confortável com bom café da manhã. Recepcionista Romina super atenciosa e nos orientou em relação à cidade! Localização excelente bairro bom. Chuveiro ótimo e cama muito boa. Voltaria definitivamente.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado anafN6517YO
Avaliado 3 de março de 2020

Hotel maravilhoso. Tudo bem moderno, limpo, localização excelente com farmácias, mercados, restaurantes, tudo do lado. Voltaria com certeza. Café da manhã excelente, funcionários atenciosos e fui bem atendida no meu próprio idioma.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família