Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline46 US$
Agoda.com46 US$
eDreams46 US$
ZenHotels.com
Lol.travel
SuperTravel
Avaliado 4 de maio de 2018

Já havia ficado no Che Lagarto de Santiago, no Chile, e foi uma experiência maravilhosa. Contudo, o de montevideu não mantém o mesmo padrão. Achei o hostel um tanto quanto mal cuidado, os quartos abafados, o banheiro não muito limpo. Sem contar que a cozinha é muito pequena, as pessoas ficam até tarde falando alto e é possível ouvir dos quartos todo o barulho. O staff é muito solícito e simpatico. Mas a estrutura em si deixa a desejar.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado Rafaella S
chelagarto1, Gerente em Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2018

Raffaella:

Luego de una gran temporada alta, siempre los hostel usamos estos meses para volver acomodarnos y mejorar todo y estar siempre al 100%. Estamos trabajando día a día en mejorar todas esas cosas y que ustedes se sientan como en casa.

Te doy mil gracias por tu comentario ya que es la mejor manera de mejorar, me quedo tranquilo por que estamos en sintonía.

Saludos Cordiales

Avaliado 8 de fevereiro de 2018

Local agradável, com uma localização excelente.
Perto do Shopping e terminal Tres Cruces, e a uma quadra da Av. 18 de Julio (principal avenida da cidade).
O pessoal do hostel é muito atencioso e solícito.

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado Jadgomes
chelagarto1, Gerente em Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2018

Estimado: Jose Antonio:

Fue un placer poder haberte recibido en nuestro Hostel, y agradecemos tu puntaje ya que es la mayor recompensa que podemos recibir

Gracias por todo

Luis Daniel Martinez

Avaliado 16 de janeiro de 2018

Quarto não tem ar condicionado, somente ventiladores, café da manhã bem simples com poucas opções. bem localizado, armário embaixo da cama porém não oferece segurança para artigos soltos pois basta levantar o colchão e lá estão as suas coisas. Banheiro razoável. Recepção razoável também. Vale pelo custo.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Mauro M
chelagarto1, Gerente em Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2018

Fue un placer poder haberte recibido, nosotros día a día damos lo mejor de cada uno de nosotros para que ustedes se sientan como en casa

Gracias por todo

Avaliado 15 de janeiro de 2018

Escolhi o Che Lagarto por confiar na rede, já fiquei em tantos outros e sempre gostei.
Achei o de Montevideo meio mal cuidado e um pouco sujo. Fiquei no quarto para 12 pessoas e tive a sensação de que o banheiro não foi limpo nenhuma vez.
A localização é boa por ser central mas a rua é muito escura e me senti insegura durante a noite.
O custo/benefício não é ruim mas com certeza existem melhores opções na cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Obrigado Adriana R

Estimada Adriana:

Antes que nada te comento que Che Lagarto Montevideo no contiene habitaciones de 12 personas, nuestro personal de limpieza, se desvive por lograr que ustedes se sientan como en casa, pero como comprenderás poder controlar a 10 personas con costumbres distintas y con sistemas de higiene distintas, se nos hace imposible, cuando uno reserva en compartido, debe ser el riesgo que toma.

Para la próxima vez te recomendamos una habitación privada y así podrás evaluar la limpieza de una manera objetiva

Saludos Cordiales

Avaliado 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Pedir pra o recepcionista da noite se podia mudar de cama e manha ele tinha dito que sim. No outro dia vi que haviam feito check out e mudei de cama.A recepcionista do dia foi muito ignorante comigo. Havia dito que o booking que marca as camas e assim me constrangendo na frente dos outros hóspedes. Falta de organização deles. Depois de eu ja mudar de cama novamente voltam e falam que a cama está livre. Q eu podia ficar nela. Não indico ninguem ficar neste hostel. No Brasil a rede é boa, mas não posso falar do mesmo em Montevideo, Uruguai.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Jeannie28
chelagarto1, Gerente em Che Lagarto Hostel Montevideo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2018

Estimada Jeannie:

Mi nombre es Luis el gerente del Hostel, estoy sumamente preocupado por tu comentario, ya que solo hablas de un problema de camas pero no comentas mas nada, y quisiéramos saber además de eso como fue tu experiencia, como puedes observar en los comentarios anteriores, nuestro mayor objetivo son ustedes, y debes entender que en alta temporada muchas veces los huéspedes se cambian de cama sin avisar y nosotros tenemos que buscar la manera de mantener el orden, en la noche no esta permitido hacer cambios de cama ya que es mucho más ordenado para las personas que llegan en la madrugada. Día a día damos lo mejor de nosotros para que ustedes tengan la mejor estadía posible, y nos parece injusto que nos des el peor puntaje posible en base a una confusión.

Queremos que nos des otra oportunidad para que realmente veas la experiencia de Che Lagarto