Guardar

2 686
2 748
1 082
Avaliado 12 de abril de 2020

Lugar mais movimentado, muito bem conservado e limpo, bom para passeio com a família, ao redor outros pontos turísticos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 105andersond
Avaliado 5 de abril de 2020 via rede móvel

Região histórica da cidade, com prédios antigos lindos! Há a porta da cidade velha e parte da muralha. Há vários prédios conservados e abertos a visitação (como o Teatro Solis e a Libraria Pero Mas Verso). Há a Plaza da Independência cercada de prédios dos três poderes. Nós fomos visitando a região com o Free Walking MVD (se encontram na Plaza às 10:30 todos os dias) com a Nicole - recomendo fortemente para conhecer mais sobre a cidade e suas curiosidades!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado LauraReginaSantana
Avaliado 5 de março de 2020

Adorei caminhar por lá... achei tudo muito gracioso. Recomendo para quem vai a Montivideu dar uma passadinha por lá e caminhar pelas ruas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Pri_Miranda2014
Avaliado 3 de março de 2020

Esta região concentra diversos pontos turísticos do centro da cidade. São vários prédios muito bonitos e conservados. Sugiro visitar a rua Sarandi que está localizada em frente a 'Puerta de la Ciudadela'. Lá estão localizadas várias lojinhas e restaurantes e possui um clima muito legal e amistoso.
Contudo, vale a pena ressaltar que existem muitos trechos do centro da cidade que estão degradados, com aspecto de abandono e a presença de vários moradores de rua.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado yancavalcante
Avaliado 3 de março de 2020

O centro histórico de Montevidéu é muito bonito e bem preservado. Caminhe sem pressa pelas ruas repletas de monumentos, praças, igrejas e casas antigas. Entre e conheça os museus. E aproveite os bons restaurantes que podem ser encontrados no local. Ao contrário de algumas avaliações que afirmam que o local é inseguro, não tive nenhum problema. Vi policiamento por toda a parte e tomei as precauções de praxe.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado fernandolimajunior