Montevideu

1 980
3 887
1 980
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar bem cuidado, equipe super atenciosa. Dentro do teatro a volta no tempo, nos faz lembrar de filmes antigos, todas as salas estão em ótimos estados, a história da construção e detalhes ao longo do tempo faz a diferença. Vale a visita.

Obrigado J6710BJsergiog
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

não fiz a visita guiada nesta. minha 2a vez ao Solis, mas.meus colegas adoraram. visitei novamente a parte aberta, lojinha e café que infelizmente estava fechado. vale muito a visita e o ingresso. não dá pra dizer que foi à Montevideo e não é tear no Solis!

1  Obrigado WagnerOrlandi
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um dos lugares mais famosos e glamourosos de Montevideo. Vale a pena visitar e fazer uma refeição no local. Assistir uma peça seria ainda melhor. Recomendo

Obrigado rog_riod266
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Disparado o passeio mais legal de Montevidéu. Fizemos a visita guiada em português, os grupos em português são enormes então recomendo ficar próximo a guia. O teatro é super bonito e durante a visita acontecem rápidas apresentações de atores o que deixam a visita bem mais divertida. Super recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2019
2  Obrigado criscomparin
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Minha visita foi na quinta-feira 02/01/20. Fiz a visita guiada que custa $90 pesos uruguaios por pessoa; o ingresso é comprado na bilheteria do teatro e eles aceitam apenas pesos uruguaios em espécie (ou seja, não aceitam cartão e nem moeda estrangeira). Na frente do teatro existe um prédio comercial que tem uma casa de câmbio no térreo; o câmbio do dia era R$1=$8,80 pesos. Existe um caixa eletrônico dentro do teatro aonde é possível sacar dinheiro pelo cartão de crédito (na minha opinião, não vale à pena). A visita foi às 16 h, mas havia as opções de 11 h, 12 h e 17 h. A duração da visita é de cerca de 40 minutos; com guia nas línguas português (do Brasil), espanhol e inglês. Visitamos 4 locais: o hall de entrada do teatro, a sala principal/original de espetáculos, uma sala no piso superior onde são realizados eventos, a sala de espetáculos mais nova/moderna. O teatro tem uma cafeteria que estava fechada na data da visita. No subsolo tem 2 banheiros abertos ao público; como 1 estava em reforma, o outro atendia a todos (homens e mulheres, juntos). O banheiro é bem limpo e é gratuito. A guia conta a história do teatro e responde as perguntas dos visitantes com muita simpatia. Recomendo a visita!

3  Obrigado priscilamend