2 pessoas estão a ver este hotel
288 US$
320 US$
Cancelamento gratuito até 11/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Lol.travel
172 US$
Hotels.com288 US$
travelup.com312 US$
Algotels516 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 10 de outubro de 2022

O Atendimento foi excelente, desde a recepcionista, que não recordo o nome, até o Sebastião que levou as malas, atendeu super bem.
Fica um alerta, essa foi a primeira vez na minha vida , que precisei pedir para trocar colchão num hotel. Um hotel com essa categoria deveria ter mais cuidado com esse item. O Hotel teve cuidado com travesseiros, mas não teve cuidado com colchões, são velhos em péssimo estado. Estava deformado e bem, bem afundado. Ainda estou com dor no corpo por conta desse colchão.
Outro detalhe, café da manhã, acho que uma simples máquina de café não deve onerar tanto um hotel desse porte, além de agregar valor, qual o custo de uma capsula de café em troca de uma satisfação de um bom café?
Fiquei hospedado em hotéis da mesma categoria e tinham cafés da manhã deliciosos e serviam até café expresso sem custo adicional.
Outro hotel que hospedei anteriormente em Punta Carretas, tinha café de boa qualidade, café expresso caso desejasse, excelentes pães,frios, doces e frutas , além de máquina de café no quarto, caso fosse tomar café em outro horário.
Concluindo, o hotel é lindo, tem pompa, mas não sei se gerei muita expectativa porém esperava mais e essas falhas que apontei me decepcionaram e não deveriam ocorrer num hotel de 5 estrelas.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado sueliht
Maria del Mar Cainzos, Otros em Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2022

Bonjour

We really appreciate your comments, we will take into account to improve our service.
We hope to see you soon.

Best regards

Avaliado 26 de setembro de 2022

Atendimento muito bom, quarto muito confortável e sempre arrumado. Localização em bairro Nobre e muito bonito, cercado de praças e bons restaurantes. Abraços especiais a MIKAELA e NICOLAS, sempre muito atenciosos e gentis.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado ViajanteTuristaFeliz
Maria del Mar Cainzos, Otros em Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2022

Bonjour

We really appreciate your Comments, its so good to know that you had a Magnifique stay.
Thank you so much for your specials words to our Ambassadors Mikaela and Nicolás.

Best regards

Avaliado 15 de agosto de 2022 via rede móvel

Ótima localização e estrutura. Café da manhã é ótimo. A decoração e o prédio em si é uma atração a parte. Único senão do Hotel é o sistema do chuveiro, muito instável e difícil de regular, horas com água fria e outras extremamente quente. Pela reclamação que fiz com a recepção, me pareceu algo corriqueiro.

Sugestão de quartos: A avenida atrás do prédio tem diversos comércios, inclusive vários tipos de restaurante. Basta ir caminhando...
Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado henriquebbs
Maria del Mar Cainzos, Otros em Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2022

Bonjour

Muito obrigado pelas suas palabras!!

Avaliado 13 de agosto de 2022 via rede móvel

Impossível ir a Montevideo e não visitar o Sofitel Casino!

Eu já conhecia por ter ido em outra ocasião, visitamos e jantamos no restaurante que tem lá dentro.

A arquitetura por fora e por dentro são demais!

Nunca me hospedei no hotel, mas deve ser muito bom por ser um Sofitel.

Obrigado rodrigostehling12

Bonjour!!

Agradecemos muito las suas palabras

Avaliado 17 de julho de 2022 via rede móvel

Restaurante lindo, comida excelente e atendimento excepcional, quem vier para Montevideo tem que conhecer, ainda fica em um hotel maravilhoso! Vale a pena para quem quer ter uma experiência requintada e um atendimento exclusivo! Maravilhoso!!

Obrigado P1057KQlaurac
Maria del Mar Cainzos, Administración de ingresos em Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2022

Bonjour!!

Muito obrigada por suas belas palavras.!