“Pessoal muito atencioso ”
Avaliação de Ramona Pizza & Cafe

Ramona Pizza & Cafe
Classificado como n.º 179 de 1 282 Restaurantes em Montevideu
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Pizza deliciosa e atendimento excelente. A pizza é diferente do que estamos acostumados, massa grossa, muito saborosa. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ErikaaPontes

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Pizza deliciosa, café muito bom, ambiente e atendimento muito bons também. Um achado perto do hotel.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado jufaust
Avaliou em 12 de agosto de 2019

Fizemos um walking tour pela Cidade Velha pela manhã e recebemos a indicação deste lugar para comer um chivito, já que é um dos pratos típicos do país. Caminhamos algumas quadras e encontramos o lugar, pequenino mas muito bonitinho. Decoração de ótimo gosto e cardápio bem interessante. Várias opções veggie e vegan. Comemos um chivito e uma milanesa de carne, esta última era gigante, porém o bife era muito fino, sobrando apenas muita massa milanesa. Tomamos uma jarra de suco de laranja natural bem fresquinho.
Não chegamos a provar nenhuma sobremesa, mas todas que vi passar eram lindas e muito convidativas. :D
Voltaria.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Naisa1990
Avaliou em 23 de julho de 2019 via rede móvel

Encontramos por acaso, nas proximidades do hotel. Na entrada há um aviso de que não aceitam cartões de crédito, mas um funcionário logo veio nos esclarecer que aceitam cartões quando se trata de estrangeiros. Ambiente muito bonito, agradável e informal. Comemos pizza de quatro queijos que estava maravilhosa! Vimos os outros clientes pedirem o “té para dos”, que é um cardápio de chá ou café bem completo por um preço atraente.
Os valores praticados são relativamente altos, mas valem pela comida servida.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado gabrielles578
Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

Lugar nos chamou atenção pela decoração mas quando provamos a comida, amamos .. lugar tem varias opções de pratos, café da manhã(show), brunch, uma torta de maçã com sorvete de creme (maravilhosaaa), lugar aconchegante, super recomendo, tanto q fomos mais de 1x. Só precisam melhorar o atendimento, é demorado. Mas notamos que o atendimento não foi muito bom em outros lugares do Uruguay que fomos também :/::/

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado cmmoniseb

Os viajantes que visualizaram Ramona Pizza & Cafe também visualizaram

Montevideu, Departamento de Montevideo

Esteve em Ramona Pizza & Cafe? Partilhe as suas experiências!