Reservar com antecedência
A procura é elevada. Os viajantes recomendam que reserve antecipadamente!

Google
1 153
17 287
1 153
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Realmente é uma visão espetacular. Visão única, o difícil é acertar o clima. No dia que fomos choveu, fez sol e ficou nublado. Mesmo assim vale a visita em uma das Maravilha do mundo.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado vitorh2015
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Imperdível. A antiga cidade Inca é repleta de simbologia. Só as montanhas que cercam o lugar já valem a pena. E quem se interessar deve ir logo. Para evitar danos estruturais alguns lugares já estão com acesso proibido. Precisa de guia e atualmente está limitado a seis mil pessoas por dia segundo os peruanos, a tendência é que este número seja reduzido.

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado cozzister
Avaliado 15 de maio de 2019 via rede móvel

Estivemos eu e meu esposo agora em maio 2019 em Machu Picchu. Fizemos o trajeto "econômico", que de qualquer forma é o passeio mais dispendioso no roteiro Peru. Fomos e voltamos via van da hidroelétrica. Hidroelétrica à Águas Calientes - 10 km - a pé, sendo um trajeto tranquilo, plano e muito bonito; para quem tem um condicionamento para caminhadas de 3 horas é muito tranquilo. Dormimos em Águas Calientes, nosso jantar estava incluso no contratado. Era simples, mas muito gostoso. Curti a oportunidade de conhecer assim os hábitos culinários típicos. Acordamos bem cedo pois novamente fomos a pé para a entrada do parque e encaramos a subida. Para essa sim, recomendo que somente encare aqueles que tem um condicionamento físico melhor (não necessariamente atleta, porém é uma subida longa de degraus - 1:30). Nosso ingresso era o das 06:00, entramos sem fila e sem guia, não fomos questionados quanto a isso (encontraríamos ele lá dentro). Guardamos a mochila lá por 3 soles. Ficamos o tempo que quisemos lá dentro, no caso mais de 5 horas. Andamos muitooo! Definitivamente fascinante toda a construção, cuidado, as lhamas, tudo! Estávamos preparados com água e lanches pequenos. Ninguém nos questionou também quanto a isso. Descida e volta a pé novamente! Tudo compensou muito!

Data da experiência: maio de 2019
5  Obrigado Ana Helena A
Avaliado 7 de maio de 2019

Uma das maiores realizações da minha vida, subir até a cidade perdida dos incas. Emoção enorme de poder desfrutar desta maravilhosa atração.

Data da experiência: outubro de 2018
3  Obrigado Crovybatalha
Avaliado 7 de maio de 2019 via rede móvel

Essa foi uma viagem inesquecível, lugar maravilhoso fui com minha esposa fizemos o caminho à pé foi encantador mas bem cansativo tbm, mas com certeza voltaremos para lá...

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado HelvioLeandroM