Caixa de entrada

“Boa escolha para comer em Lima.”
Avaliação de Embarcadero 41

Embarcadero 41
Classificado como n.º 2 de 3 663 Restaurantes em Lima
Avaliou há 4 semanas

Um excelente restaurante. Comida muito saborosa. Atendimento perfeito.
Recomendo e voltarei com certeza.

Obrigado sandravaleriap
Embarcadero41, Community Manager em Embarcadero 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Sandra, estamos muito gratos por você ter tido tempo para nos visitar. Estamos satisfeitos por você ter tido a melhor experiência em nossos restaurantes. Vamos levar em consideração suas recomendações, porque para nós o mais importante é a opinião de nossos clientes!

# FamíliaEmbarcadero41

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 006)

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Ambiente agradavel, comida de gosto surpreendente. Experimente o talharim com molho de huancaina. Voltaríamos com certeza.

Obrigado Fearless702083

Caro, estamos muito gratos por você ter tido tempo para nos visitar. Estamos satisfeitos por você ter tido a melhor experiência em nossos restaurantes. Vamos levar em consideração suas recomendações, porque para nós o mais importante é a opinião de nossos clientes!

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Comida fantástica.
Atendimento perfeito.
Garçom muito simpático.
Restaurante no Centro Histórico de Lima.

Obrigado Karina0000111
Embarcadero41, Community Manager em Embarcadero 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Caro Karina, estamos muito gratos por você ter tido tempo para nos visitar. Estamos satisfeitos por você ter tido a melhor experiência em nossos restaurantes. Vamos levar em consideração suas recomendações, porque para nós o mais importante é a opinião de nossos clientes!

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Parrilla Marina Três sabores delicioso!!!! Submarino 41 corcel fantástico!!!Situado em el centro histórico de Lima!

Obrigado brenog970

Caro Breno, estamos muito gratos por você ter tido tempo para nos visitar. Estamos satisfeitos por você ter tido a melhor experiência em nossos restaurantes. Vamos levar em consideração suas recomendações, porque para nós o mais importante é a opinião de nossos clientes!

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida excelente, pisco sour também
Ambiente agradável e cozinha excelentemente rápida. Recomendo com toda certeza

Obrigado allanfroes

Caro Allan, estamos muito gratos por você ter tido tempo para nos visitar. Estamos satisfeitos por você ter tido a melhor experiência em nossos restaurantes. Vamos levar em consideração suas recomendações, porque para nós o mais importante é a opinião de nossos clientes!

Os viajantes que visualizaram Embarcadero 41 também visualizaram

Esteve em Embarcadero 41? Partilhe as suas experiências!