“Comida excelente, serviço péssimo!”
Avaliação de Rafael

Rafael
Classificado como n.º 63 de 3 559 Restaurantes em Lima
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Miraflores
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Começando pelo manobrista com a cara fechada, a hoster que parecia estar chateada em trabalhar, os garçons antipáticos, todo staff parecendo que nos estava fazendo um favor!
Mas o importante é que a comida estava perfeita!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 736julianam
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 658)

Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito desde a entrada até a sobremesa. Todos optaram por pratos distintos e todos saíram encantados

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado D5949ACrenatam
Avaliou 29 de abril de 2020

Fomos ao restaurante com uma expectativa muito alta, por conta dos comentários e fama do mesmo. Porém nos frustramos. Restaurante totalmente comercial e normal. Esperávamos mais em termos de qualidade e apresentação dos pratos e em termos de ambiente e atendimento.

Obrigado Erik J
Avaliou 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar é bem aconchegante. Pequeno. Mas a comida me agradou muito. O atendimento foi simpático e muito prestativo. Fizeram de tudo para conseguir um táxi para mim pois precisava ir para o aeroporto. Tomamos um bom vinho sugerido pelo sommelier e se vocês pedirem indicações poderão apreciar o melhor da casa. Tudo isso, mais uma sobremesa fantástica de cheesecake de banana com chocolate, ficou em 450 soles para duas pessoas. Pra quem mora em São Paulo capital tudo dentro da normalidade.

Obrigado rafael c
Avaliou 23 de janeiro de 2020

Drinks criativos, serviço atencioso. Carta de vinhos enxuta mas adequada e uma cozinha criativa. Boa recomendação

Obrigado celsom328

Os viajantes que visualizaram Rafael também visualizaram

Lima, Região de Lima

Esteve em Rafael? Partilhe as suas experiências!