2 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com61 US$
ZenHotels.com71 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 6 de novembro de 2019

Localizaçao muito boa. Quarto e banheiro bons. O café da manhã é simples demais, deixou a desejar. A recepçao e entrada do hotel é bem simples, porém os funcionários sao amáveis e te dao diversas dicas que precisar. Fica bem longe do Lacomar, mas pra quem gosta de andar como eu, nao foi problema.

Sugestão de quartos: Acho que todos estao ao lado do elevador, mas nao tem barulho nenhum
Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado TeresaG1501
Avaliado 25 de setembro de 2019

Caso você esteja procurando um hotel bem localizado (restaurantes, lojas de conveniência, mercados de artesanato, supermercados, bares, cafés, etc), com um bom serviço, cama confortável, ducha quente e quarto com bom tamanho, em Lima, este é o hotel ideal. Não é grande demais para ter muito trânsito nos elevadores, sempre tem lugar no restaurante e o staff é bem eficiente, prestativo e simpático.
É um hotel bastante recomendável.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Gerson P
Avaliado 24 de agosto de 2019

Hotel excelente, localização, limpeza, café da manhã. Funcionários bem atenciosos com destaque para o gerente David que nos deu uma atenção especial, para mim e minha família. Ele nos ajudou a encontrar reservas em restaurantes muito agradáveis e com preços razoáveis.
Quarto e roupa de cama muito limpos e confortáveis.
eu recomendo

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado XamoriFornoza
Avaliado 8 de agosto de 2019

Ficamos em um anexo do hotel. O atendimento é muito cortes e prestativo. Os quartos são enormes, verdadeiros apartamentos que contam com sala, cozinha, área externa, dois quartos e dois banheiros que conferem total privacidade aos hospedes. Entretanto, pecou na limpeza, alguns móveis estavam muito empoeirados, até engordurados mesmo, assim como os utensílios para uso. Um pena, pois a nota seria máxima não fosse esse porém. Outro detalhe é que o café da manhã é servido apenas no prédio principal, sendo necessário um deslocamento de meia quadra. O Hotel fica no centro, a localização é boa (há melhores!!) e permite o deslocamento a pé para algumas das principais atrações turísticas!!! Recomendo!!!

Sugestão de quartos: Os quartos no anexo são muito amplos e confortáveis
Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado ANDRESETTE
Avaliado 21 de junho de 2019

Gostei muito da localização e limpeza. Boa cama.
Não gostei do banho (pouca água e difícil achar uma temperatura confortável) e meu quarto era barulhento.
Café da manhã básico.
Retornando a Lima, procuraria outro hotel na mesma região.

Sugestão de quartos: O apto 205 era barulhento
Data da estadia: junho de 2019