Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
136 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/07/22
Reserve agora, pague durante a estadia
DoubleTree
159 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/07/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
136 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/07/22
Hotels.com136 US$
Priceline136 US$
Travelocity136 US$
Ver as 17 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 714)
Filtrar avaliações
1 714 resultados
Classificação dos viajantes
955
563
124
49
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
955
563
124
49
23
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 1 714 avaliações
Avaliado 24 de outubro de 2019

pessoas totalmente acolhedoras, quarto extremamente limpo e organizado, perfeito. Um dos melhores hotéis que ja fiquei! Café da manha completo e para todos os gostos, e uma localização perfeita em Miraflores!

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com DoubleTree by Hilton
1  Obrigado arethacatarino
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CristianVasquezG, Guest Relations Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Estimado Arethacatarino,

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Nós realmente apreciamos que você tenha aproveitado para compartilhar seus comentários.

Gostaríamos de agradecer por nos dar a oportunidade de ter sua opinião sobre nossos serviços. É gratificante saber que você gostou da sua estadia em nossa propriedade e que teve uma excelente experiência geral.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao El Pardo Doubletree, onde as pequenas coisas são importantes.

Atenciosamente,

Cristian Vasquez
Concierge - Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de julho de 2019 via rede móvel

Chegamos hoje ao hotel , e nossa reserva e para quatro pessoas, ao chegarmos no hotel o quarto não estava liberado, o que e normal pois chegamos antes do horário previsto no check in, deixamos as malas adiantamos o check in e saimos para conhecer um pouco de Lima, retornamos ao hotel as 17:00 hrs e ja com a habitação liberada subimos para tomar um banho antes de irmos jantar, e para nossa supresa um quarto que havia sido reservado para quatro não tinha toalha de banho, rosto para todos , ligamos para pedir o que ja e um absurdo , pediram dez minutos para trazerem as toalhas o que não aconteceu acho desrespeito ao hospede, e falta de organização de um hotel como este , inaceitável , ter sua reserva feita, paga e sem os cuidados basicos prestados pelo mesmo ,

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado rcbrathwaite
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CristianVasquezG, Guest Relations Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Receba nossos sinceros agradecimentos por reservar um tempo para nos comentar sobre sua estadia.
Para nós, é muito importante que nossos hóspedes se sintam bem cuidados, valorizados e respeitados. Lamentamos muito que, nesta ocasião, não lhe respeitemos, suas percepções são uma ferramenta muito valiosa para nós, o que nos permitirá melhorar.
Para nós, seus comentários são muito importantes e asseguro que isso não acontecerá novamente. Esperamos que você possa nos dar outra oportunidade para fazer tudo certo.

Continuaremos trabalhando arduamente para alcançar a excelência no atendimento.

Atenciosamente,
 

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Fomos super bem atendidos ao chegar e ao sair. Localizacao do hotel é boa, mas para chegar a orla de Miraflores precisa caminhar uns 15min. Os taxis oferecidos pelo hotel sao bem mais caroa que os que pegamos na esquina. A academia é muito boa, incluida na tarifa. Café excelente, servido em ambiente agradavel e elegante. Os passeios que nos foram apresentados no saguão eram bem mais caros do que a compra avulsa.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado 580dudud
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CristianVasquezG, Guest Relations Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2019

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Receba nossos sinceros agradecimentos por dedicar seu tempo para contar sua experiência.

Para nós, é muito importante conhecer a opinião de nossos hóspedes sobre nossas instalações e serviços. É muito agradável saber que você teve uma estadia agradável e que o serviço atendeu às suas expectativas.

Esperamos ter sua próxima visita em breve, foi um verdadeiro prazer tê-lo conosco.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de março de 2019

Funcionários extremamente bem educados e bem treinados sempre sorridentes e muito amáveis. Hotel limpo e bem equipado. Estrutura excelente. Restaurante muito bom. Café da manhã variado e completo. Localização super privilegiada!

A única observação é que a ducha do meu quarto poderia ser mais forte. Mas todo o resto compensa!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado ohpavlidis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosD6028, Front Office Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2019

Estimada Ohpavlidis,

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Receba nossos sinceros agradecimentos por dedicar um tempo para concluir nossa pesquisa de satisfação do hóspede.

Informamos que lemos atentamente seus comentários e gostaríamos de agradecer por nos dar a oportunidade de ter sua opinião sobre nossos serviços, suas percepções são uma ferramenta muito valiosa para nós, o que nos permitirá melhorar.

Obrigado novamente por seus comentários, esperamos recebê-lo no hotel em breve!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de fevereiro de 2019

Minha experiência já não começou bem na recepção, onde levou 10 minutos pra encontrarem um quarto e ainda disseram que o quarto não estava pronto, mesmo já tendo reserva confirmada. Chegando no quarto, um forte cheiro de tapete molhado.
Cama boa, pacote de TV bom.
Hotel ficou 1 dia inteiro sem internet, como estava hospedado a trabalho, tive que apelar para um Starbucks para conseguir trabalhar.
Não pretendo me hospedar novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fsleandro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosD6028, Front Office Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Thank you very much for staying with us and for taking the time to send your comments about your experience. We are very sorry for not having met fully your expectations and for not having had the chance to make up for the inconvenience caused while on property. We understand your frustration over the lack of attention for not having your room ready at the time you arrived at the hotel, and we are really sorry about the internet malfunction and all the problems it may cause. It is very pleasant to know that you had a pleasant stay, however, the service did not meet your expectations. We will continue working to achieve excellence in service. If you have an additional comment that can help us improve, please do not hesitate to contact us.

We hope to have your next visit soon, it was a real pleasure to have him with us.

Kind regards,
Carlos Delgado

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações