2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline136 US$
Travelocity136 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 24 de outubro de 2019

pessoas totalmente acolhedoras, quarto extremamente limpo e organizado, perfeito. Um dos melhores hotéis que ja fiquei! Café da manha completo e para todos os gostos, e uma localização perfeita em Miraflores!

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com DoubleTree by Hilton
1  Obrigado arethacatarino
CristianVasquezG, Guest Relations Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Estimado Arethacatarino,

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Nós realmente apreciamos que você tenha aproveitado para compartilhar seus comentários.

Gostaríamos de agradecer por nos dar a oportunidade de ter sua opinião sobre nossos serviços. É gratificante saber que você gostou da sua estadia em nossa propriedade e que teve uma excelente experiência geral.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao El Pardo Doubletree, onde as pequenas coisas são importantes.

Cristian Vasquez
Concierge - Guest Relations

Avaliado 9 de julho de 2019 via rede móvel

Chegamos hoje ao hotel , e nossa reserva e para quatro pessoas, ao chegarmos no hotel o quarto não estava liberado, o que e normal pois chegamos antes do horário previsto no check in, deixamos as malas adiantamos o check in e saimos para conhecer um pouco de Lima, retornamos ao hotel as 17:00 hrs e ja com a habitação liberada subimos para tomar um banho antes de irmos jantar, e para nossa supresa um quarto que havia sido reservado para quatro não tinha toalha de banho, rosto para todos , ligamos para pedir o que ja e um absurdo , pediram dez minutos para trazerem as toalhas o que não aconteceu acho desrespeito ao hospede, e falta de organização de um hotel como este , inaceitável , ter sua reserva feita, paga e sem os cuidados basicos prestados pelo mesmo ,

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado rcbrathwaite
CristianVasquezG, Guest Relations Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Receba nossos sinceros agradecimentos por reservar um tempo para nos comentar sobre sua estadia.
Para nós, é muito importante que nossos hóspedes se sintam bem cuidados, valorizados e respeitados. Lamentamos muito que, nesta ocasião, não lhe respeitemos, suas percepções são uma ferramenta muito valiosa para nós, o que nos permitirá melhorar.
Para nós, seus comentários são muito importantes e asseguro que isso não acontecerá novamente. Esperamos que você possa nos dar outra oportunidade para fazer tudo certo.

Continuaremos trabalhando arduamente para alcançar a excelência no atendimento.

Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Fomos super bem atendidos ao chegar e ao sair. Localizacao do hotel é boa, mas para chegar a orla de Miraflores precisa caminhar uns 15min. Os taxis oferecidos pelo hotel sao bem mais caroa que os que pegamos na esquina. A academia é muito boa, incluida na tarifa. Café excelente, servido em ambiente agradavel e elegante. Os passeios que nos foram apresentados no saguão eram bem mais caros do que a compra avulsa.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado 580dudud
CristianVasquezG, Guest Relations Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2019

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Receba nossos sinceros agradecimentos por dedicar seu tempo para contar sua experiência.

Para nós, é muito importante conhecer a opinião de nossos hóspedes sobre nossas instalações e serviços. É muito agradável saber que você teve uma estadia agradável e que o serviço atendeu às suas expectativas.

Esperamos ter sua próxima visita em breve, foi um verdadeiro prazer tê-lo conosco.

Avaliado 1 de março de 2019

Funcionários extremamente bem educados e bem treinados sempre sorridentes e muito amáveis. Hotel limpo e bem equipado. Estrutura excelente. Restaurante muito bom. Café da manhã variado e completo. Localização super privilegiada!

A única observação é que a ducha do meu quarto poderia ser mais forte. Mas todo o resto compensa!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado ohpavlidis
CarlosD6028, Front Office Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2019

Estimada Ohpavlidis,

Saudações do El Pardo Doubletree by Hilton!

Receba nossos sinceros agradecimentos por dedicar um tempo para concluir nossa pesquisa de satisfação do hóspede.

Informamos que lemos atentamente seus comentários e gostaríamos de agradecer por nos dar a oportunidade de ter sua opinião sobre nossos serviços, suas percepções são uma ferramenta muito valiosa para nós, o que nos permitirá melhorar.

Obrigado novamente por seus comentários, esperamos recebê-lo no hotel em breve!

Avaliado 15 de fevereiro de 2019

Minha experiência já não começou bem na recepção, onde levou 10 minutos pra encontrarem um quarto e ainda disseram que o quarto não estava pronto, mesmo já tendo reserva confirmada. Chegando no quarto, um forte cheiro de tapete molhado.
Cama boa, pacote de TV bom.
Hotel ficou 1 dia inteiro sem internet, como estava hospedado a trabalho, tive que apelar para um Starbucks para conseguir trabalhar.
Não pretendo me hospedar novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fsleandro
CarlosD6028, Front Office Manager em DoubleTree by Hilton Lima Miraflores El Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2019

Thank you very much for staying with us and for taking the time to send your comments about your experience. We are very sorry for not having met fully your expectations and for not having had the chance to make up for the inconvenience caused while on property. We understand your frustration over the lack of attention for not having your room ready at the time you arrived at the hotel, and we are really sorry about the internet malfunction and all the problems it may cause. It is very pleasant to know that you had a pleasant stay, however, the service did not meet your expectations. We will continue working to achieve excellence in service. If you have an additional comment that can help us improve, please do not hesitate to contact us.

We hope to have your next visit soon, it was a real pleasure to have him with us.

Kind regards,
Carlos Delgado