Os preços mais baixos para a sua estadia
213 US$
Ver as 17 promoções
3 305
3 305
Avaliado 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Fomos comemorar aniversario de casamento no Peru. A primeira parada foi em Lima. Ficamos no JW. O hotel estava em reforma com alguns tapumes, mas é super bem localizado, em frente ao shopping Larcomar, e ótimas acomodações. Recomendo. Só não use o transporte do hotel porque é bemmm mais caro que um taxi ou Uber. Tinha roupão no quarto, mas somente 1... se quiser o outro tem que pedir. Tem um cassino dentro do hotel, o que confere uma diversão extra quando não quiser sair à noite. Starbucks ao lado e facil acesso as lojas Sagafalabella e a Ripley à pé.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado JacquelineCNB
JWMarriottLima, Supervisor de Conserjería & Botones em JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2019

Prezada JacquelineCNB:
Muito obrigado pelos comentarios de nossos produtos e nosso serviço. Esperamos tê-lo conosco em sua próxima visita para brindarle o mismo atendimento!
Saludos,

Avaliado 29 de outubro de 2019

Chegamos numa sexta, ficamos até a segunda seguinte, três noites portanto.

Fomos muito bem atendidos na recepção, o quarto (vigésimo andar) muito bom em tamanho, lay-out e limpeza, com uma bela vista para a baía.

Há que se destacar que todo o pessoal do hotel foi extremamente simpático, atencioso mesmo, e eficiente. Aliás, eu diria que esta é uma característica básica dos peruanos em geral: muito simpáticos! Todos aqui no hotel, inclusive no restaurante, muito, muito atenciosos.

O hotel conta com serviço de automóveis (todos Mercedes, limpos e novos) e motoristas que são, igualmente, atenciosos e bons condutores.

Para resumir: quando viajo procuro hotéis cinco estrelas. Este aqui supera as cinco eu diria, e especialmente por causa das pessoas.

Recomendo vivamente!

Sugestão de quartos: andares altos
Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado marbidi
JWMarriottLima, Supervisor de conserjería y Botones em JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019

Estimado marbidi:
Agradezco infinitamente sus comentarios positivos de nuestra propiedad de manera especial por el servicio recibido en su reciente estadía tenga por seguro que estaré compartiendo con el equipo del hotel con la finalidad de mantenerlos motivados a seguir brindando un excelente trabajo.
Lo esperamos pronto.
Saludos,

Avaliado 27 de setembro de 2019

Hotel excelente. Quarto com vista para o Pacífico. Banheiro amplo. Serviço de limpeza bom. Cama e colchão perfeitos. Cafeteira, secador de cabelo, espelho de aumento, ferro e tábua de passar roupa no quarto. O café da manhã é excelente. Frutas frescas e algumas típicas do país. Sucos maravilhosos e naturais. É um pequeno almoço. Funcionários educados. Em frente ao hotel tem um pequeno shopping .

Sugestão de quartos: Os andares mais altos possuem um lista vista para o mar.
Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Liliane4646
JWMarriottLima, Concierge & Bell Stand Supervisor em JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Dear Liliane4646:
We really can’t thank you enough for your fabulous comments. Thank you! Great way to describe our product and service. Great opportunity to recognize our staff, for leaving a wonderful experience in your memory .You, as a knowledgeable traveler got to the point we strive for in our search of excellence: Make each and every guests feel home away from home!
Thank you for your patronage of our company through your preference for a long time and rest assured we will always look for ways to exceed our customers’ expectations. I sincerely hope we can meet in your next trip to Lima.
Again, thank you very, very much!
Kind regards,

Avaliado 4 de agosto de 2019 via rede móvel

Maravilhoso...
Tudo perfeito...todos funcionários simpáticos ...educados...
Se precisar de algo vão no quarto na hora
Vista maravilhosa
Café da manhã delicioso
Hoje o almoço foi fenomenal
Parabéns...estão um showwww

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado mariaolimpiam
JWMarriottLima, Supevisor de Conserjería & Botones em JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Prezada mariaolimpiam:

Muito obrigado pelos comentarios de nossos produtos e nosso serviço. Nossa localizaçao e a melhor da ciudade. Esperamos tê-lo conosco em sua próxima visita para brindarle o mismo atendimento!

Avaliado 3 de junho de 2019 via rede móvel

O hotel possui uma boa localização e está em frente ao mar e a um shopping.
Sou membro Titanium Elite da Marriott e esperava ter o reconhecimento que tenho em todo o mundo. Porém o reconhecimento foi físico, pois tivemos o upgrade de quarto, etc. aliás, ficamos num quarto muito bom e confortável.
Posso dizer que foi ZERO reconhecimento humano. Chegamos no Lounge e jamais fomos reconhecidos ou bem cuidados pela equipe que sempre passava na mesa oferencendo bebidas e comidas aos “gringos” mas nós ignoravam.
Há uma excelência que foi uma amável jovem chamada Valentina que nos atendeu bem.
Fiquei triste com a acolhida humana do hotel e na minha próxima viagem optarei por outro hotel onde a nossa fidelidade seja reconhecida não só materialmente, mas humanamente.

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado Elcio T
JWMarriottLima, Manager em JW Marriott Hotel Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2019

Dear Elcio,

Thank you for sharing your feedback in regards to your latest stay at the JW Marriott Lima Hotel.

It is with great regret that your experiences was not satisfactory, this is not the type of service that the JW Marriott Lima is known for, we will share your comments with all our team in order to improve our service.
We appreciate all of our guests' feedback and consider it of utmost importance.

Again, we thank you very much for your constructive feedback and look forward to hosting you in the near future. Next time, you plan to visit let me know, it would be a pleasure to assist you.

Sincerely,

Claudia Torres