Os preços mais baixos para a sua estadia
ibis
74 US$
Cancelamento gratuito até 29/05/22
Reserve agora, pague durante a estadia
65 US$
1 591
1 012
1 591
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Pesquisei na internet os atrativos na cidade de Lima, identifiquei que o bairro de Miraflores era uma das áreas bem elogiadas. Pesquisei onde se encontravam os bons restaurantes e eles estão em Miraflores e Sani Isidro bairro vizinho, como gosto de explorar a cidade caminhando, a localização do Ibis Lima Larco Miraflores atendia tudo o que procurava, pois a menos de duzentos metros tem um ótimo shopping center (Mall) com bons restaurantes e lojas de boas marcas, além da avenida J.Larco ser uma importante via do comércio de rua.
Ao chegar no hotel, fui muito bem atendido na recepção por uma jovem "Tita Melendez" que se esforçou em falar o Português, super simpática, atenciosa, nos esclareceu sobre todas as informações do hotel e da região. O mesmo aconteceu com as equipes das áreas de alimentação, camareiras e ainda da empresa terceirizada de turismo Larco Deluxe. Acabei contratando os serviços e fomos muito bem servidos pelo Sr. Humberto Gonzales, atencioso, zeloso com a nossa segurança, educado, disponível em atender aos nossos pleitos, um excelente profissional.
Esse tipo de atendimento fez a diferença, adoramos Lima em todos os aspectos, do histórico à culinária, das pessoas educadas aos sítios arqueológicos, um local que com certeza voltaremos para desfrutar com muito mais tempo.

do os serviços de transporte para todos os dias em que estivemos em Lima, fiquei muito satisfeito!

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
2  Obrigado 54Laguna
Janeth Flores, General Manager em Ibis Lima Larco Miraflores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

Bom Dia,

Agradecemos imensamente os seus comentários sobre a sua estadia no ibis Larco Miraflores. É sempre um prazer receber comentários positivos.

Estou certo de que esses comentários estimularão toda a nossa equipe, pois se esforça continuamente para melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos mais uma vez por compartilhar sua experiência conosco e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Janeth Flores

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
janethFM, Front Office Manager em Ibis Lima Larco Miraflores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

É um hotel padrão Ibis, muito bem localizado (pra mim é a maior qualidade) e com staff bem preparado. O café da manhã buffet me surpreendeu, pois em geral os Ibis não têm um café tão completo, achei que valeu a pena pelo valor. Tivemos um problema no ar condicionado e imediatamente eles nos trocaram de quarto. Enfim, nada a reclamar.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado akramos7h

Bom Dia,

Agradecemos imensamente seus comentários sobre a sua estadia no ibis Larco Miraflores. É sempre um prazer receber comentários positivos.

Temos uma vasta experiência em agradáveis ​​observações de nossas equipes. Estou certo de que esses comentários servirão de estímulo para cada nova equipe que se esforça continuamente para melhorar a qualidade de nossos novos serviços.

Agradeci uma vez, mas ele havia compartilhado sua experiência conosco e esperava que sua próxima visita fosse agradável como ele havia planejado.

Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente localização dá pra se fazer tudo a pé, equipe solicita do checkin ao checkout, café da manhã bom trm varias casas de câmbio por perto e o melhor de tudo tem guarda volumes gratuito ao lado (estacionamento) do próprio hotel já que o vôo foi na madrugada. Ficaria novamente com certeza.

1  Obrigado Charles_Geovani

Avaliado 1 de fevereiro de 2020

O hotel é bem localizado. Há muita coisa para fazer à pé. Reservamos 2 quartos por estarmos em 3 adultos. Um dos quartos tinha cheiro de cigarro.
Sou membro Gold do clube de fidelidade e tenho direito a upgrade de quarto quando disponível, não gostei do quarto onde fiquei, acho que não observaram meu status.
O quarto não tem frigobar, mas de resto é um Ibis como encontramos em qualquer lugar do mundo. Simples e eficiente.
Café da manhã bom.

2  Obrigado ERIKA R

Bom Dia,

Agradecemos imensamente os seus comentários sobre a sua estadia no ibis Larco Miraflores. É sempre um prazer receber comentários da estadia de nossos hospedes.

Agradecemos por compartilhar sua experiência con nos e esperamos que sua próxima visita seja melhor que a anterior.