“FANTASTICO”
Avaliação de El Mercado

El Mercado
Classificado como n.º 38 de 3 578 Restaurantes em Lima
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa! Melhor restaurante de Lima! Atendimento diferenciado, lugar lindo e os sabores estavam incríveis.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado thiagol849
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 644)

Avaliou 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Este restaurante é espetacular! Lugar lindo! Bom atendimento, comida sensacional e drinks especiais. Para nós, turistas, vale cada centavo. O lugar é mais que especial! Não deixe de pedir o polvo a partilha e o Pisco Souer com gengibre!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Flinkdog
Avaliou 21 de agosto de 2020

perfeito para comer bem com grupo de amigos
Os ceviches mais cheirosos e inusitados, todos deliciosos
EU so falo bem aqui do trip advisor pois so compartilho os que eu gosto, se nao gostei nao publico.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado robertasuplicy
Avaliou 20 de março de 2020

O restaurante tem um ambiente legal, o clima descontraído e a comida como já viram nos outros comentários é muito boa, porém o que deixou a desejar foi que como ele é um pouco aberto e no dia estava fazendo calor, achei quente demais e que os ventiladores de lá não estava adiantando muito. Me senti desconfortável lá e não aproveitei tanto a experiencia de almoçar lá por conta disso.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado Amandaladeia
Avaliou 9 de março de 2020

Ambiente hypster, bom atendimento, porem o sabor da comida nao me surpreendeu, mas só fui uma vez, talvez em outros pedidos me surpreenderia. A sobremesa poderia ser melhor, o molho de chocolate do churros noa estava bom, nem o de doce de leite, parecia um caramelo.

Data da visita: setembro de 2019
3  Obrigado VivianeMuller

Os viajantes que visualizaram El Mercado também visualizaram

Lima, Região de Lima
Lima, Região de Lima

Esteve em El Mercado? Partilhe as suas experiências!