Lima
Caixa de entrada
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Gostei muito das instalações do Hotel Vila Santa, gostei demais dos funcionários: todos, a decoração também é super interessante. Todos estão de parabéns!!! Confesso que o café da manhã apesar de ser bom, enjoa um pouco porque todos os dias são servidas as mesmas coisas: café com leite, presunto, queijo, mel, iogurte, chá, bolo e ovos.

Sugestão de quartos: Apenas variar as opções do café da manhã. Servir sopas no restaurante.
Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado GenyFG
Avaliado 5 de outubro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel, superou as minhas expectativas , limpio, bem localizado , tem tudo por perto, mais o que faz a diferença é o atendimento dos funcionários, super prestativos, dispostos a lhe ajudar no que você precisar.... super recomendo

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado oviajanteespecial
Avaliado 18 de setembro de 2019 via rede móvel

Acomodação excelente, juntamente com a decoração é o espaço do hotel. Além das facilidades que ele disponibiliza como bicicletas e massagem. Faltou um wifi melhor para, pessoas como eu, que não tem acesso o dia todo e quando chega no hotel quer se conectar.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JuKostiw
Avaliado 13 de junho de 2019 via rede móvel

Equipe e atendimento foram excelentes, todos muito simpáticos e atenciosos. Me senti acolhida. Voltando para Lima, retornarei ao Vila Santa e indicarei aos amigos. Gostei de tudo, mas as pessoas são o ponto forte do hotel

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Débora S
Avaliado 23 de maio de 2019 via rede móvel

O quarto do hotel é bem confortável, possui frigobar, tv, cofre, e um ótimo banheiro. Os funcionários são sempre solícitos e ajudam com qualquer informação. O café da manhã é maravilhoso, com opções de comidas locais e tradicionais. Fica um pouco longe do centro comercial de Lima, mas o Uber custa pouco, pela distância, então não é um grande problema.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado AnaPmattei
reservas H, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Vila Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2019

Estimada Ana, fue un placer haberla atendido en Vila Santa, agradecemos su amable comentario, estaremos siempre dispuestos a recibir su visita o la de sus amigos y familiares.