Caixa de entrada

Passeio a pé em Cusco
9 avaliações
desde 90,00 US$
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Minha esposa e eu chegamos a Cusco logo no início do ano e solicitei o orçamento e explicações sobre a viagem a Machu Picchu partindo de Cusco no dia seguinte a minha chegada a cidade. O Sr. Eduardo, juntamente com o Sr. Ruben foram muito solicitos em explicarem todo o processo do passeio. Já no dia da chegada o Sr. Ruben me aguardava no hall do hotel onde me explicou detalhadamente todo o trajeto e seus horários, bem como entregou em mãos todos os ingressos/passagens do trem, ônibus e entrada ao vale sagrado. O motorista que nos forneceram, Sr. Willy, chegou no horário conforme combinado e foi durante toda viagem ida e volta muito atencioso com um carro espaçoso e confortável apenas para nós, com direito a poltronas reclináveis e cobertores, a viagem até a estação de trem é um pouco longa e por ser logo cedo faz muita diferença esse conforto a mais. Chegando na cidade de Aguascalientes o Sr. Juan Carlos já se encontrava na estação nos aguardando e nos acompanhou durante todo o trajeto como nosso guia dentro das ruínas. Explicou e nos mostrou várias fotos enriquecendo ainda mais nossa experiência neste local mágico e surpreendente. Sanou todas nossas dúvidas, tirou várias fotos nossas e respeitou nosso tempo de caminhada e descanso. Sem sombra de dúvida voltarei a contrata-los para futuros passeios e indico esta empresa como sendo fiel ao que promete e por nos passar toda segurança ao estar sempre um representante nos locais e horários combinados.

1  Obrigado hironorinibson
Eduardo C, Director de Relaciones Públicas em Cuscoperu.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Boa tarde Hironori

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Excelente organização e atendimento. Muito pontuais nos translados nos orientando em tudo para evitar surpresas. O guia Alex, que nos acompanhou em Machu Picchu, foi extremamente atencioso e solícito. Tudo somado, proporcionou à minha esposa e eu uma experiência única.

Obrigado 996r_gisp
Eduardo C, Director de Relaciones Públicas em Cuscoperu.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Bom dia Regis

Para nós foi um prazer organizar sua viagem a Cusco, nossos guias têm experiência guiando em Cusco e tambem Machupicchu. Se algum dia você decidir voltar, conte com seus amigos de Cuscoperu.com

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Estamos muitos felizes por ter escolhido a empresa Cuscoperu.com para nosso passeio de dia intero por Machu Picchu,tudo perfeito, organização e eficiência, 100% recomendável. Nosso guia Alex, ótima companhia e com conhecimentos de Machu Picchu e cultura Inca invejável. Somente temos a agradecer pelo conhecimento passado.

Obrigado janetev2020
Eduardo C, Director de Relaciones Públicas em Cuscoperu.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Boa tarde Janete

Para nos foí uma bom experiencia fazer seu itinerario de viagem, em nome e todo equipo o Cuscoperu.com eu quero agradecer seu preferencia.

Para nós, cada cliente é especial e a segurança vem em primeiro lugar, cuidamos de cada detalhe para que você tenha a melhor viagem

nossos melhores desejos

Avaliado 1 de dezembro de 2019

Fomos atendidos muito bem, desde quando ainda estávamos no Brasil, pelo Eduardo, até chegarmos em Cusco, pelo Ruben. Tudo é muito bem explicado e organizado. Ruben nos deu todas as informações e além disso, nos ajudou com indicações muito boas em Cusco. Nosso guia Dimas foi muito gentil e nos passou muito conhecimento histórico sobre o Machu Picchu. O passeio é incrível, algo indescritível. Vale muito a pena conhecer!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado paolalaselva
Eduardo C, Director de Relaciones Públicas em Cuscoperu.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Bom día Paola.

Em nome de toda a família Cusco Peru quero dizer muito obrigado por confiar em nós, foi um prazer organizar suas atividades em Cusco e compartilhar uma parte da grande cultura do Peru, se algum dia você voltar, conte com nosso para tudo que você precise.

Avaliado 29 de novembro de 2019

Gostaria muito de agradecer a Cuscoperu.com pela viagem perfeita. Prestaram toda a assistência. Obrigado

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado leonardor611
Eduardo C, Director de Relaciones Públicas em Cuscoperu.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2019

Bom dia Leonardo

Para nós foi um prazer organizar sua viagem a Machu Picchu, nossos guias têm experiência guiando na cidadela de Machupicchu, estamos coordenando as atividades de modo a tornar sua viagem a melhor experiência, Se algum dia você decidir voltar, conte com seus amigos de Cuscoperu.com para o que voce quiser.