Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline26 US$
FindHotel
3 070
3 070
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bem atendido por todos os funcionários e voluntários, quartos e banheiros extremamente limpos e ótimas opções de comidas.

Sem contar as ótimas festas todos os dias.

Sempre dispostos a atender os pedidos especiais.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado aronbenedet
Avaliado 6 de outubro de 2019

Passei aí 5 dos 7 dias que estive em Cusco. Fiquei em um quarto com 3 camas beliche. Se você vai se hospedar em um hostel como Loki e sabe de sua reputação com as festas temáticas até 03 da matina, já é esperado que vá preparado.

Talvez seja a hospedagem em Cusco onde se é mais fácil conhecer novas pessoas, venha ele(a) de onde vier. As brincadeiras organizadas pelos funcionários do bar são divertidíssimas nas happy hours, eu mesmo consegui shots grátis por ter acertado uma tampinha de cerveja em um balde localizado no alto do bar. Tudo lá passa por um controle com pulseiras, desde a consumação de refeições e bebidas até os jogos de tabuleiro que você joga.

O banheiro de dentro do quarto não era legal, mas daí foi só checar os banheiros compartilhados da hospedagem do lado de fora dos quartos e a condição deles é muiito melhor. Dei preferência a tomar banho neles todos os dias, mesmo saindo no frio logo depois.

O café da manhã não está incluso, mas achei todos os pratos do cardápio uma delícia e cada um com um valor apropriado.

Ao final, não esqueça de deixar sua marca com os post-it no mural próximo a entrada. Lá tem muito história pra contar.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado jor-soares
Avaliado 17 de setembro de 2019

Hostel com funcionários atenciosos e descolados. Ambiente super animado, com festas todas as noites. Restaurante/bar do hostel com ótimos preços, qualidade e variedade. Boa localização, descíamos caminhando uns 10 minutos até a Praça das Armas e na volta pegávamos um táxi que ficava bem barato, em torno de R$7,00. Assim que chegamos vimos que nosso quartos não tinha janela e, mesmo sendo privativo, o banheiro ficava do lado de fora, solicitamos a troca e fomos prontamente atendidos com uma opção bem melhor. Durante nossa noite fora, na qual dormimos em Águas Calientes para ir a Machu Picchu, nossas malas foram guardadas sem custo e com segurança. Check in e check out super tranquilos.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado albuquerque-le
Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Quartos muito limpos, staff excelente e comida simplesmente MARAVILHOSA! Deu vontade de comer lá todos os dias. Os dormitórios de luxo "quiet" são excelente escolha para quem quer privacidade e se incomoda com barulho de música e festa. As camas são muito confortáveis e as instalações muito boas apesar de serem antigas. Os funcionários estão sempre mantendo tudo muito limpo e organizado. Super recomendo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado viviaccorsi
Tiffany L, Marketing em LOKI Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Hey Vivia! Muito obrigado por ficar conosco e por sua revisão. Estamos muito felizes em saber que você se divertiu muito, aproveitou todas as partes do albergue, a comida e as pessoas ... esperamos vê-lo novamente! Loki loves you!!

Avaliado 30 de abril de 2019 via rede móvel

Gostei muito do ambiente do hostel. Muito amigável e receptível. Drinks ótimos feitos pelo Barman argentino Cláudio. quartos aconchegantes ótimos pra quem viaja sozinho. Bem localizado e perto da praça das armas. Recomendo !!!!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado EduardoR1940
Romina C, Marketing em LOKI Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2019

Que bom Eduardo!
Lembra que Loki loves you!