Cusco
Caixa de entrada
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel, apesar da simplicidade é muito charmoso e confortável. Excelentes funcionários e localização que ficava perto da plaza de armas e de ótimos restaurantes e mercados. Experiência sensacional. Aprovadíssimo!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado thaisperuche
Avaliado 4 de outubro de 2019

A eqipe do Rojas Inn é super atenciosa e o café é honesto.
Nas 2 primeiras noites de estadia ficamos em quartos excelentes, com hidromassagem e todo conforto.
Na última noite, porém, ao descermos de Machu Picchu, os quartos não eram tão bons, dando para patios internos e cozinha. Ao reservar, peça um quarto com balcão dando pra rua. Apesar do movimento boêmio da vizinhanca, é melhor.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado AnazildaStauffer
Avaliado 24 de setembro de 2019

Hotel maravilhoso, atendimento excelente. Café da manhã bem variado. Quarto quentinho e aconchegante, porque estava fazendo frio. Chás gratuitos 24h no hall. Dos 8 dias que fiquei lá, apenas em um deles a água do chuveiro não esquentou, mas que não tirou as qualidades do hotel.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Simone N
Avaliado 4 de agosto de 2019 via rede móvel

O hotel é maravilhoso,bem chique,oferece um cardápio com muitas opções,e o café da manhã sempre é diferente,e o preço é ótimo,e a recepção e ótima,e também empregados de excelência,eu recomendo muito esse hotel, e também ele fica localizado perto de lugares otimoss

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado mariadosocorroa770
Avaliado 17 de julho de 2019

ficamos 6 dias em Cusco e escolhemos esse hotel devido, principalmente, à sua localização. Como era nosso aniversário de casamento, prepararam o quarto com muito carinho e durante toda a estadia sempre muito solícitos e simpáticos. o café da manhã é muito gostoso, há calefação nos quartos, chá de coca sempre disponível e bem pertinho da praça principal.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal