“Comida típica”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou 29 de junho de 2020

Este restaurante oferece uma grande variedade de pratos típicos, um lugar tranquilo, excelente serviço e a equipe, você não precisa fazer uma reserva com antecedência.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado DaniellaBarth
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 428)

Avaliou 7 de janeiro de 2020

Todos os pratos são maravilhosos!!! Na minha visita em cusco fomos 2 vezes provar pratos diferentes e nas duas visitas nossa experiência foi atendida em ambas as vezes tanto em termos comida, quanto de atendimento. Recomendo super!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 87lilianeg
yugarte, Director de Relaciones Públicas em A Mi Manera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Estimate: 87lilianeg

Thank you for sharing your experience, for choosing us consecutively and for recommending us. We are glad to know that the dishes we offer were to your liking.

We look forward to your prompt visit!
My way

Avaliou 4 de dezembro de 2019

Restaurante com ambiente acolhedor, Yuri, José e Raul foram funcionários super atenciosos a nos atender! E pra completar: comida deliciosa!!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 958waniaa
yugarte, Director de Relaciones Públicas em A Mi Manera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2019

Estimate: 958waniaa

Thank you for sharing your experience and for choosing us. We are glad to know that you felt very comfortable with the service offered by our staff and that you enjoyed the dishes we offer

Avaliou 20 de novembro de 2019 via rede móvel

Comida e drinks maravilhosos. O Raul foi extremamente atencioso, deu diversas dicas e atenção aos nossos pedidos. Aceita cartão de crédito!!! Vale a pena!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado plcs90
yugarte, Director de Relaciones Públicas em A Mi Manera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Dear: plcs90

Thanks for sharing your experience, we are glad to know that I enjoy service and food

A mi Manera

Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Fomos a vários restaurantes entre os melhores avaliados e este para mim foi o melhor. Ambiente agradável, atendimento simpático e comida deliciosa. Pra mim é o número 1 de Cusco.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado RicardoFerro7
yugarte, Director de Relaciones Públicas em A Mi Manera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Dear: RicardoFerro7

Thank you for sharing your experience, for choosing us as a restaurant and for recommending us, we are glad to know that you enjoyed our exquisite dishes and the service offered by our staff.

Os viajantes que visualizaram A Mi Manera também visualizaram

Esteve em A Mi Manera? Partilhe as suas experiências!