Guardar

lilianasmith
Brasil
Ler todas as 3 avaliações

Avaliado 9 de maio de 2016

Agência é muito confiável! Respondem seus e-mails na hora, te retornam, esclarecem todas as tuas dúvidas, o atendimento é bom e os guias e staff durante o passeio também, Fiz a trilha Salkantay com agencia trilhas peru e cumpriram tudo o que foi prometido em nosso acordo.
A empresa esta de parabéns além de terem excelentes guias e um serviço de alta qualidade te proporcionar um atendimento personalizado, e com certeza nos tornou grandes amigos ao decorrer dos dias pessoas de coração, alimentação impecável café, almoço, janta, Obrigado por fazer do meu sonho uma realidade! Trilha Salkantay com certeza irré indicar a empresa. para meus amigos. Parabéns equipe da Trilhas Peru!

Data da experiência: maio de 2016
Obrigado lilianasmith