“Agência profissional”

Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Avaliou em 21 de outubro de 2017

Fechamos os pacotes Cotopaxi, Quilotoa, Mitad del Mundo, Quito city tour y Parque Las Cajas en Cuenca com Paola, funcionária super atenciosa e ofereceu preços melhores que no site. Recomendo este contato com ela.
Os passeios foram os combinados,bons motoristas, veiculos novos e limpos e guias atenciosos.
Tivemos um pequeno contatempo mas resolvido para melhor.

Obrigado Elizabeth L
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2017

Querida Elizabeth L

Nós valorizamos que você tomou o tempo para escrever um comentário para nós. Nossa equipe é treinada para oferecer as melhores opções possíveis para nossos clientes. Nós notificamos a Paola sobre esse comentário.

Nós esperamos ver você de novo no futuro.

Cumprimentos

Gulliver Expeditions

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (226)

Avaliou em 11 de outubro de 2017

Eu e minha esposa tivemos uma experiência muito agradável nos passeios realizados com a Gulliver. Guias muito amáveis e profissionais.

Obrigado Felipe N
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2017

Caro Felipe N

Estamos satisfeitos por ter tido um tempo de wondefrull com nossas viagens no Equador, sempre trabalhamos duro para que nossos clientes tenham as melhores experiências em nosso país.

Esperamos ouvir de você no futuro.

Sencillamente

Avaliou em 30 de setembro de 2017

Fechamos todos os passeios antes de sair do Brasil, a atendente Paola foi muito solícita e nos ajudou muito.
Tivemos a peculiaridade de fazer essa viagem com nossa filha de 4 anos e fomos assessorados o tempo todo pela agencia a cerca de quais passeios ou ajustes que deveriamos fazer por conta da idade dela.
As vans são ótimas e os guias dominam o assunto.

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado EstevanN1
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2017

Estimado Estevan N

Estamos satisfeitos por saber que você e sua família tiveram uma boa experiência conosco e esperamos que você voe para o Equador e possa ajudá-lo na sua viagem familiar

Saludos,

Avaliou em 25 de agosto de 2017

Viajamos em família pelo Equador em julho/2017 com a Gulliver e não temos nada a reclamar da agência. Excelente atendimento, serviços de qualidade e compromisso com o cliente.

Obrigado Bruno S
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2017

Estimado Bruno S

Obrigado pelo seu comentário, é muito importante para nós sabermos que você teve uma boa experiência com o nosso serviço, esperamos vê-lo novamente no futuro

Obrigado!

Avaliou em 31 de julho de 2017

Todo o serviço oferecido foi de péssima qualidade, a começar pelo preço que foi combinado. Reservamos duas vagas para o passeio no Cotopaxi com a empresa e acertamos o valor pelo site deles (diretamente pelo chat da empresa), no dia anterior, mas, na hora de sair, na manhã seguinte, o preço cobrado simplesmente foi aumentado significativamente. Ninguém nos deu nenhuma satisfação ou explicação e tivemos de decidir: ou pagávamos mais do que o combinado ou perderíamos um dia de viagem programado.
O passeio em si também foi completamente frustrante. O guia foi grosseiro, mal educado mesmo, conosco por mais de uma vez. Durante todo o passeio, tudo foi feito às pressas, não foi dada a mínima atenção para os integrantes do grupo, inclusive crianças que chegaram a se machucar (fato que nem foi percebido pelo guia que estava muitos metros a frente). O guia fez tudo o mais rápido possível, deixando boa parte da turma para trás e sem nenhuma assistência ou orientação.
Por fim, o passeio acabou horas antes do que havia sido previsto e tudo o que sobrou foi frustração.
Se você não quiser estragar o seu passeio, contrate outra empresa.

Obrigado sergioejoyce
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2017

Estimado sergiojoyce

Gracias por dejarnos saber sus comentarios y de antemano le pedimos disculpas si el programa no fue satisfactorio para ud. en Gulliver Expeditions siempre tomamos en cuenta los comentarios de nuestros pasajeros. Como parte de nuestro control de calidad en la empresa nos gustaría saber cuando tomo el tour, que persona en la empresa le atendió, recuerda el nombre del guía? ?uede escribirnos al correo andres@gulliver.com.ec para tener un contacto mas personalizado.

Gracias por su atención

Os viajantes que visualizaram Gulliver Expeditions também visualizaram

Quito, Província de Pichincha

Esteve em Gulliver Expeditions? Partilhe as suas experiências!