“Equador Fantástico”
Avaliação de Gulliver Expeditions

Reservar com antecedência
61,60 US$*
ou mais
Tour pela cidade de Quito à noite
Classificado como n.º 11 de 113 Atividades ao Ar Livre em Quito
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Avaliou em 25 de agosto de 2017

Viajamos em família pelo Equador em julho/2017 com a Gulliver e não temos nada a reclamar da agência. Excelente atendimento, serviços de qualidade e compromisso com o cliente.

Obrigado Bruno S
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2017

Estimado Bruno S

Obrigado pelo seu comentário, é muito importante para nós sabermos que você teve uma boa experiência com o nosso serviço, esperamos vê-lo novamente no futuro

Obrigado!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (227)

Avaliou em 31 de julho de 2017

Todo o serviço oferecido foi de péssima qualidade, a começar pelo preço que foi combinado. Reservamos duas vagas para o passeio no Cotopaxi com a empresa e acertamos o valor pelo site deles (diretamente pelo chat da empresa), no dia anterior, mas, na hora de sair, na manhã seguinte, o preço cobrado simplesmente foi aumentado significativamente. Ninguém nos deu nenhuma satisfação ou explicação e tivemos de decidir: ou pagávamos mais do que o combinado ou perderíamos um dia de viagem programado.
O passeio em si também foi completamente frustrante. O guia foi grosseiro, mal educado mesmo, conosco por mais de uma vez. Durante todo o passeio, tudo foi feito às pressas, não foi dada a mínima atenção para os integrantes do grupo, inclusive crianças que chegaram a se machucar (fato que nem foi percebido pelo guia que estava muitos metros a frente). O guia fez tudo o mais rápido possível, deixando boa parte da turma para trás e sem nenhuma assistência ou orientação.
Por fim, o passeio acabou horas antes do que havia sido previsto e tudo o que sobrou foi frustração.
Se você não quiser estragar o seu passeio, contrate outra empresa.

Obrigado sergioejoyce
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2017

Estimado sergiojoyce

Gracias por dejarnos saber sus comentarios y de antemano le pedimos disculpas si el programa no fue satisfactorio para ud. en Gulliver Expeditions siempre tomamos en cuenta los comentarios de nuestros pasajeros. Como parte de nuestro control de calidad en la empresa nos gustaría saber cuando tomo el tour, que persona en la empresa le atendió, recuerda el nombre del guía? ?uede escribirnos al correo andres@gulliver.com.ec para tener un contacto mas personalizado.

Gracias por su atención

Avaliou em 27 de fevereiro de 2017

Fiz o passeio para o Cotopaxi com café da manhã e almoço incluso. O café da manhã foi simples: uma panqueca, uma salada de frutas e café com leite, poderia ter sido mais farto, já que o passeio exige bastante energia com a subida no vulcão e a descida de bicicleta, não sei se poderia ter pedido mais coisas pois não foi oferecido, contudo, estava tudo gostoso. Em contrapartida, o almoço foi ótimo e farto: sopa como entrada, macarrão como prato principal e ainda uma sobremesa que não me lembro o que era, para beber um chá. Estava tudo gostoso também. Em relação ao passeio foi tudo ótimo, o guia era super atencioso e simpático. Recomendo.

Obrigado Ronan C
PapagayoSouth, Public Relations Manager em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2017

Dear Ronan C,

thank your for your review.
We will forward your opinion to the staff to improve our service.

We always try to make sure that our guests are pleased.

Best regards,

Avaliou em 18 de janeiro de 2017 via rede móvel

Otimo atendimento. Guias informados. Condutores ótimos. Sem atraso. Ótimas acomodações...indico...
Agradecimento especial a agente Paola que nos atendeu.

1  Obrigado Eloiza T
PapagayoSouth, Director de Relaciones Públicas em Gulliver Expeditions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Obrigado por nos deixar a mensagem, vamos deixar a nossa equipe sabe. Nós trabalhamos sempre de forma profissional para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes.

Esperamos ajudá-lo em sua próxima viagem ao Equador.

lembranças

Avaliou em 17 de janeiro de 2017 via rede móvel

Fizemos o contato todo via email do Brasil e solicitamos um roteiro personalizado para conhecer a Avenida dos Vulcoes desde Quito até Cuencas, sul do Equador. A agente Paola foi extremamente prestativa, esclareceu todas as infinitas duvidas que tinhamos e nos deu todo o apoio necessario. Foram 10 dias maravilhosos, uma equipe de 4 motoristas, 5 guias, 5 hoteis, conhecendo as principais atraçoes equatorianas. Tudo muito correto e pontual. Pessoas amáveis e solidárias.

2  Obrigado TatianaC2256

Esperamos ajudá-lo em sua próxima viagem ao Equador.

lembranças

Os viajantes que visualizaram Gulliver Expeditions também visualizaram

Quito, Província de Pichincha

Esteve em Gulliver Expeditions? Partilhe as suas experiências!