Caixa de entrada

desde 19,00 US$
desde 49,00 US$
desde 54,00 US$
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Serviços espetacular, guias muito preparados, ônibus confortáveis. Precisa melhorar a pontualidade. Parabéns.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado luisan2nik
Avaliado 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fechei uma excursao de dia inteiro com a Gray Line para o vulcao Cotopaxi e o Lago Quilotoa. O roteiro e o horario foram cumpridos. O problema foi o onibus. Era tao velho que o som e a TV nao funcionavam e a internet so existia no papel colado no vidro. Pensei que , por ser Gray Line, os padroes fossem melhores

Obrigado izalined
Avaliado 12 de dezembro de 2019

Programa do equador ficou faltando nos levar às ruínas de ingapirca então isso foi muito ruim pois constava na programação. Também achei que deveria ter sido melhor o programa com visitas a laguna do cotopache e também visita ao vulcão cayambe. Passamos proxima das regiões bonitas dos vulcões mas não as visitamos, simplesmente as avistamos de longe. Se tiverem algum pacote para exploração dessas regiões favor me comunicar. Tambem não visitamos a cratera do quilotoa.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado rubensQ2575UN
PauloGLE, Manager em Gray Line Tours Ecuador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2019

Obrigado pelos comentarios, precisamos saber seu nome e data de sua estada para verificar o motivo de nao ter recibida essa visita

Em quanto as outras visitas sugeridas, temos outros pacotes e passeios que visitam esses lugares especificamente, tudo depende do programa que voce reservo, mais como o tempo e limitado e as distancias longas e preciso focar cada passeio num atrativo especifico para conseguir que o passageiro verdadeiramente conheca, mais agradeco sua observacao ao respeito

Avaliado 11 de dezembro de 2019

Uma viagem tranquila, para visitar este lugar lindíssimo, onde foi possível fazer fotos maravilhosas.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado ROBERTOM120
PauloGLE, Manager em Gray Line Tours Ecuador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2019

Muito Obrigado pelo comentario sera de muita ajuda para outros viajantes, bom retorno

Avaliado 12 de agosto de 2019

Estivemos, eu e minha família, nesse passeio no mês de julho de 2019. Foi um dia intenso para podermos ver as duas atrações em um mesmo dia. Foi muito surpreendente:
1- as paisagens do caminho já valem o passeio.
2- a guia CAROLINA, moça muito especial, bem informada e formada, nos dava informações relevantes e analíticas sobre as paisagens.
3-tivemos a sorte de ver o topo do Cotopaxi ( isso depende das condições climáticas).
4-a visão da Lagoa Quilotoa é deslumbrante.
Nosso passeio durou, ao total, 13 horas. Mas valeu muito a pena, apesar de cansativo e muito frio nos locais. Não se iludam com o clima em Quito, levem muito agasalho.
Ah...ia esquecendo, motorista calmo e cuidadoso.
Sem reclamações!
Aproveitem essas paisagens diversas que constituem essa região.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado EYambanis