Caixa de entrada

Franca, SP
via rede móvel
Ler todas as 2 897 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Valparaíso e nas proximidades
desde 89,10 US$
desde 96,90 US$
desde 45,00 US$
desde 57,00 US$
2 549
2 549
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

A experiência em Valparaíso foi maravilhosa. O walking tour foi excelente. Prestem atenção para fazer as duas opções, parte do Porto e a que passa pela região de lá Sebastiana.
O guia Felipe era muito preparado, nos dando uma visão histórica de Valparaíso e nós apresentando os murais lindos e cheios de críticas políticas ou sociais.
A paixão de Felipe pela cidade transparecia em sua fala e me contagiou por completo! Não percam!

Obrigado nagaregina
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

O tour foi sensacional, com um guia muito apaixonado pela cultura do país e história do lugar, o Felipe superou as nossas expectativas e foi um dos melhores walkihg tours que já fizemos com toda certeza!!

Obrigado livianagamine
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Fizemos um passei em Valparaíso e conhecemos sobre a história da cidade e os principais pontos turísticos.

Em Santiago também fizemos um ótimo tour, passando pelos centro histórico e recebemos diversas dicas de museus e restaurantes.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado henriquec2018
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostamos muito desta experiência bem diferente de fazer um tour apenas caminhando pela cidade e sem um valor pre-estabelecido. Uma maneira bem justa e democrática que foi bastante enriquecedora culturalmente. O guia Jeremy foi muito atencioso e com uma perspectativa bastante interessante sobre história, arte e política. É muito mais enriquecedora esta experiência que guias que repetem textos decorados e padrões.

Obrigado claudiov9
Avaliado 9 de dezembro de 2019

Fizemos o tour da tarde em inglês, o guia Amaro foi super atencioso, fala devagar e explica tudo muito bem! Nos conta muito sobre a história, cultura, cenário político atual, o que deixa o passeio muito mais interessante!.. além de nos mostrar e explicar um pouco os principais grafites e dar dicas dos melhores restaurantes locais! Amamos e super recomendamos!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Giovanna V