“Nuria, atendimento.”

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Bairro: Santa Lucia
Avaliou em há 3 semanas

Local, comida , ambiente bons.

Garcons, quando contraditos, sao extremamente mal educados, grosseiros.

Em Santiago de 4.9.19 a 11.9.19,hospedado no Sommelier da Agustinas, em frente ao restaurante .

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Luiz Alberto A

Avaliou em 4 de julho de 2019 via rede móvel

A pizza de camarão é ótima, o problema são os sucos doces (puro açúcar) e o péssimo atendimento. O garçom era péssimo, simpatia zero, preguiça imensa de trabalhar e ainda por cima ficava reclamando descaradamente. Não recomendo, aliás o atendimento no Chile em geral é péssimo!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado hueneslemos
Avaliou em 7 de maio de 2019

Preços convidativos quer para refeição quer para levar, havendo várias qualidades de pizzas a preços económicos. Restaurante simples, sem luxos ou ornamentos. O atendimento foi bom e a relação qualidade/preço foi boa. Para quem não pode perder tempo em refeições prolongadas.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Fernando797
Avaliou em 29 de março de 2019

Almoçamos nesse restaurante no nosso primeiro dia em Santiago, estávamos passeando pela Praça das Armas e o que mais servem lá por perto é lanche, como não queríamos comer fast food, foi basicamente a opção que nos restou.
O ambiente é simples, antigo e tem aparência de sujo, mas comparado aos outros restaurantes da mesma galeria é um luxo (rs), o atendimento não chega a ser ruim, e os pratos são bem fartos e calóricos, porém saborosos (apesar da carne consistente). Os preços seguem a média de Santiago para uma refeição simples e farta.

Data da visita: março de 2019
Obrigado fabigasparin
Avaliou em 19 de março de 2019 via rede móvel

Dentre os restaurantes que fui em Santiago este foi o que apresentou melhor custo-benefício, o lugar não parece tão limpo, talvez pelos móveis. Mas a comida é boa, e bem servida. Eu não me recordo os nomes dos pratos, mas comi lá dois dias enquanto visitava as igrejas do Centro de Santiago e gostei da comida.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado LarissaC1826

Os viajantes que visualizaram Nuria também visualizaram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Esteve em Nuria? Partilhe as suas experiências!