Aberto hoje: 11:30 - 12:30, 15:30 - 18:00

Santa Carolina – Formas de conhecer
desde 180,00 US$
desde 145,00 US$
Avaliou em há 3 semanas

Eu e mau marido fizemos um tour pela vinícola Santa Carolina e nos surpreendeu. A Viña é muito bonita, e o nosso guia Leornardo uma simpatia e demonstrou amor pelo que faz!! Adoramos! Recomendo o passeio!

Obrigado verenadiniz
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente local para conhecer, se não a melhor recepção e atendimento. Qualidade e atenção é o ponto forte da vinícola. Vale muito a pena o tour.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado marcossartoriaguiarr
Avaliou em há 4 semanas

Foi a melhor visita a vinicola que fizemos. A história da vinicola é muito legal, suas instalações sao lindas e o guia Leonardo é muito competente, fala um bom português e a parte tecnica sobre os vinhos e como degustar é excelente. Imperdível.

Obrigado vivilucas72
Avaliado 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Surpreendente!!!! Muito bom !!! Não podem perder!!! Saímos conhecendo muito mais . A simpatia e o conhecimento do Leonardo fazem toda a diferença também fala muito bem português. A história é fantástica!!!

Obrigado Fabianozzz
Avaliado 9 de setembro de 2019

Para quem quer conhecer melhor sobre degustação com um toque de história! Muito agradável e intimista. Recomendo.

Obrigado Eliziane c