Santiago
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Valparaiso

Atendimento excelente. Júlio é muito prestativo, educado e paciente. Gostei muito e super indico... saiba mais

camilal629
Excursão com Julio Chile - Guia Sensacional

lucianoeludmila
Ler todas as 53 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente. Júlio é muito prestativo, educado e paciente.
Gostei muito e super indico. Quando forem no Chile procurem por ele.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado camilal629
Avaliou há 4 semanas

Visitamos o Chile em Janeiro de 2020, e tivemos o prazer de conhecer Julio, um guia espetacular, super atencioso. Nos apresentou lindamente Santiago e sua história magnífica. Minha esposa estava grávida na viagem, e seu cuidado e preocupação com seu bem estar foi encantador. Recomendamos o Julio para qualquer turista que for ao Chile, não só pela sua receptividade e presteza, mas por todo conhecimento que têm do país, ele nao é apenas um guia, mas um cidadão chileno que ama seu país. Nota mil!!!!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado lucianoeludmila
Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Eu e minha família participamos de vários passeios com a orientação de Julio! Julio é uma pessoa extremamente incrível! Além de simpático, atencioso e amável, é um profundo conhecedor da cultura local, sempre fazendo conexões com outras culturas do mundo! Sempre brincava com Julio dizendo que ele era um “Google” de informações, pois não havia nenhuma informação que ele não soubesse prestar sobre qualquer pergunta que fizéssemos da cultura chilena! Ele fala muito bem o idioma português, além de dominar o inglês! Um das boas características dos passeios de Julio é que ele faz um trabalho personalizado e, com competência, ele atende seus desejos e faz arranjos para que seu roteiro turístico atenda suas melhores expectativas, desbravando pontos turísticos no Chile até experiências gastronômicas com indicação de concorridos restaurantes! Sempre dizia também que a presença de Julio abria portas em todos os lugares e não existia problemas que ele não pudesse solucionar para tornar o passeio sempre muito agradável! Ademais, ele possui carro próprio muito confortável, com vários mimos para os seus clientes (água, lenços de papel), além da paciência de um monge durante o passeio, sempre respeitando o tempo de cada um! Estamos absolutamente satisfeitos com a condução de Julio nos nossos passeios! Quando voltarmos ao Chile não abriremos mão da companhia de Julio novamente pela credibilidade do seu trabalho e extremo profissionalismo!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado FlavioAmorim
Avaliado 7 de outubro de 2019

Cinco dias no Chile achei que fosse o bastante, porém, depois de conhecer Júlio, da Júlio Turismo, queria ficar por muito mais! Seu profundo conhecimento sobre toda a história do seu país, sua cultura geral, sua simpatia, bom humor e alegria transfomaram nossos dias em momentos inesquecíveis. Éramos 3 amigas viajando....só temos a agradecer todos os dias que desfrutamos da sua companhia, seu carinho, atenção e profissionalismo.

Data da experiência: outubro de 2019
3  Obrigado talitanaves
Avaliado 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Nós,minhas amigas e eu,Estivemos em Santiago no mês de outubro de 2019. Tivemos muita sorte ao ter Júlio como nosso guia.
Julio é extremamente bem informado conhece a fundo a história do Chile, conhece bem o trabalho que faz.Ético, responsável, pontual, e faz questão de nós deixar a vontade e felizes. Tem também um ótimo e confortavel carro. Adoramos Júlio. Se voltarmos ao Chile vamos procura- lo com certeza, pois, como guia é o melhor que já tivemos.

Data da experiência: outubro de 2019
4  Obrigado Zuleima M