Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Aventureira

Avaliado 10 de março de 2020
Makyama
via rede móvel
Carros bem equipados e seguros

Avaliado 21 de abril de 2020
EuarianeBotelho
Ler todas as 663 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 24,90 US$
desde 24,90 US$
desde 25,00 US$
desde 99,00 US$
Avaliado 21 de abril de 2020

Ótima escolha para chegar até San Pedro do Atacam, fiz minha reserva toda pelo site, mas também tem a opção de fazer na hora quando chega em Calama.
Super recomendo!

Obrigado EuarianeBotelho
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Translado na volta buscou fora do horário combinado. Um dia antes a empresa combinou de buscar entre 5:00 h e 5:15 h da manhã e passou no hotel as 4:45 h. Aí foi uma correria só pra trocar de roupa e pegar as malas.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Makyama
Avaliado 2 de março de 2020

Eu e meu namorado estávamos saindo do aeroporto em direção ao Hotel Holliday Inn, fomos atravessar a rua e um motorista da Transvip passou por nós e nos xingou por estarmos atravessando fora da faixa de pedestre (sendo que não existe ali perto). Depois tentamos atravessar novamente e o senhor da foto nos atropelou de ré, saiu do carro e começou a nos xingar novamente. Acredito que o nome dele seja Luiz.

Não têm direção defensiva!

Obrigado betinag2017
Avaliado 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento rápido, carro limpo e todos muito solícito! Chegamos e já tinha um carro nos aguardando!

Obrigado Tainamv
Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pessoas muito amáveis e amigáveis. Tudo muito orealizado. Atendentes educados e muito atenciosos. Foi incrível!

Obrigado paulocamelopc