Caixa de entrada
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Conhecendo Santiago

Santiago é uma cidade encantadora mesmo no verão. Dias de céu azul.Nem a amplitude térmica... saiba mais

Avaliou há 6 dias
idelo2016
via rede móvel
Agencia nota 1000000000000....

Excelente empresa! Os guias dão um show à parte!!! Em especial os guias Leandro Argentino, Victor e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
amoremviajar
Ler todas as 2 163 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 35,90 US$
desde 24,90 US$
desde 21,00 US$
desde 109,00 US$
1 995
1 995
Avaliou há 4 semanas

Fomos para o Chile pela segunda vez em quatro pessoas. Adoramos a receptividade da equipe Sousas Tour sempre pontual e prestativos.
O atendimento via e-mail é muito eficiente, além da atenção via whattsap pela consultora Aline muito atenciosa respondeu todas as nossas dúvidas.
Fizemos o transfer(vem me buscar) agradecemos pela pontualidade e serviço prestado ganhamos um kit boas vindas.
Nosso City Tour teve história, paradas, curiosidades, música,muitas fotos e a melhor companhia, pelos guias Francisco e Afonso pessoas maravilhosas fizeram nosso tour muito especial sempre pontual e prestativos e com ótimas dicas.
Valparaíso e Vina del Mar nosso guia Guilhermo (agentino) pessoa fantástica, atencioso e muito divertido adoramos o passeio.
Portillo a paissagem é deslubrante! Nosso motorista Guilhermo bastante divertido e simpático e conhecemos nossas amigas Alpacas.
Isla Negra e Unduraga nosso guia Jonas muito atencioso demonstra conhecimento da história e dos pontos turísticos, no final do passeio nos surpreendeu com uma lembrança da vinícola unduraga adoramos.
Por fim Bali Hai com o guia Cris excelente guia e profissional fechamos com chave de ouro nossos passeios nota 10.
A Sousa Tour fez que nossa viagem fosse única, com segurança, responsabilidade em todos os serviços prestados.
Pretendemos voltar na estação fria e com certeza Sousas Tour será a nossa escolha.

Obrigado JanineFoscarini
Avaliou há 5 semanas

Como tínhamos um dia apenas em Santiago, escolhemos fazer o private tour para as Termas de Colina. A nossa experiencia foi otima com o Jonas - um guia incrível, cheio de dicas e cuidadoso. Jonas ainda fez de tudo para nos ajudar, pois estávamos com problemas de tirar dinheiro no caixa eletrônico. O piquenique foi sensacional, vale muito apenas. Nao faltou comida e bebida. Super recomendo.

As we only had one day in Santiago we chose to take the private tour to Termas de Colina. Our experience was great with Jonas - an incredible guide, full of tips and very careful. Jonas also was very helpful as we were having trouble getting money out of the ATMs. The picnic was sensational, it worth a lot. Plenty of food and drink. I highly recommend it.

Obrigado Marinafaraujo
Avaliou há 5 semanas

Pessoas como o Márcio nos inspiram a cada dia fazer o melhor em nosso trabalho. Recomendo a todos, peçam que o guia seja o Márcio.

Obrigado H2466YHandersons
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Empresa excelente com profissionais qualificados, realizam um serviço de qualidade. Parabéns aos profissionais da Sousas Tur!! Super recomendo está empresa.

Obrigado raquelfI9717DZ
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Equipe extremamente atenciosa e preparada. Tornam os passeios uma experiência única, pois transformam um simples tour em uma aula sobre o Chile.
Outro diferencial nos passeios são os "piqueniques banquetes" compostos por ótima comida e excelentes vinhos.
Com certeza a Sousas Tour foi a responsável por tornar o Chile a melhor viagem que fiz.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado rodrigorC8957US