Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Equipe excelente

Foi muito bom ter contratado os servicos da Sousas. Organizados, com iniciativa e com guias... saiba mais

Avaliou em ontem
EmiliaVentura24
Viagem à Santiago Chile

No início do mês de outubro fizemos um passeio a Santiago Chile, procuramos uma agência de viagens... saiba mais

Avaliou em ontem
Fabiane C
Ler todas as 2 020 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 6,90 US$
desde 29,90 US$
desde 21,00 US$
desde 109,00 US$
1 853
1 853
Avaliou em há 2 semanas

Escolhi os passeios e fechei todos aqui mesmo do Brasil. Pesquisei bastante e algumas empresas pediam para depositar parte do valor, o que acaba deixando uma certa insegurança. Com a Sousas, você faz todo o pagamento pessoalmente, e eles são super confiáveis, atenciosos e prestativos. Pegamos os Guias Daniel, Cris, Alfonso e Jonas. Todos muito bacanas e profissionais e muito pontuais. Não tenho o que reclamar. Obrigada Sousas.

Obrigado Bruna C
Avaliou em há 2 semanas

Equipe comprometida, atenciosa e super pontual. Fiz vários passeios com a Sousas Tour: El Colorado, Farellones, Vinícola Concha Y Toro e Vina del Mar e Valparaíso. Recomendo todas!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Anafornaziero
Avaliou em há 2 semanas

Pessoal muito simpático com muita certeza iremos indicar a todos. Não temos oque reclamar dos passeios que por sinal foram incríveis! Os motorista sempre muito cuidadosos no trânsito é claro nosso guia Guilherme(Argentino) muito simpático que não deixou passar nada de toda história e geografia dos lugares em que passamos. Ainda contamos com varias dicas de restaurantes e lugares para conhecer na cidade de Santiago. Não me arrependo nem um segundo de ter fechado com essa empresa!

Obrigado Amanda K
Avaliou em há 2 semanas

Super recomendo a Sousas Tour! Eles são super atenciosos. O Guilherme (o Argentino haha) é um excelente guia também, alegre como nós brasileiros, fez dos nossos passeios uma experiência incrível. Obrigada Sousas Tour!

Obrigado annavitoriaa
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Sem palavras pra expressar o tanto que foram maravilhosos em nos receber! Parabéns pela equipe "Sousas tour"! Com certeza teem a nossa recomendação. Estamos só amores pelo nosso guia Guilherme (O argeeeentino, tá? Haha), super atencioso, gentil e inteligente! Sempre respondendo a todas as nossas perguntas com sabedoria e convicção!
vlw! Até a próxima!

Obrigado gabizonarodrigues