Santiago

11 583
8 141
1 916
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, vários restaurantes, comida boa, lojinhas de lembrancinhas. Ótimo lugar para visitação.

1  Obrigado thatalicona
patiobellavistastgo, Gerente em Patio Bellavista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá thatalicona:

Muito obrigado pela sua opinião e ainda mais por nos recomendar, estamos felizes por você ter gostado da experiência nas Patio Bellavista.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

É fundamental fazer pelo menos uma visita ao Pátio Bellavista.
Há muitas opções de restaurantes, bares e sorveterias, para todos os gostos e bolsos.
Mas vá com tempo. O local possui uma grande quantidade de lojinhas com artesanato local: muitas joias em prata ou cobre, com pedras, em especial lápis-lazuli, que é encontrada apenas no Chile e Afeganistão. O design das peças é lindo.
Além das jóias, há artesanato em lã de lhama e alpaca, entre outras opções.

1  Obrigado juruc_b

Querido juruc_b:

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Lugar interessante pela iluminação. Recomendo uma volta por lá. Porém achei um pouco barulhento e gastronomia mais caro.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado jr2020jr
patiobellavistastgo, Gerente em Patio Bellavista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado jr2020jr:

Obrigado por compartilhar sua recomendação! São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços, a fim de proporcionar experiências perfeitas!

Seja sempre muito bem-vindo!!!

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comemos no Openbox, mas tem outros restaurantes, cafeteria e sobremesas como crepes e lojas de lembrancinhas e pedra azul.

Obrigado Marcio G

Olá Marcio G:

Agradecemos por ter compartilhado conozco sua recomendação!

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente perfeito para encontro entre amigos e casais. Boa comida, bebida e entretenimento. Além de restaurantes e bares, há lojas para compras.

Obrigado 620gisellea

Olá 620gisellea:

Muito obrigado por compartilhar sua recomendação! São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços, a fim de proporcionar experiências perfeitas!