Caixa de entrada
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima estadia, apartamento novo, limpo, confortável e silencioso.
Ótima localização, bairro arborizado e tranquilo.
Arrumação diária inclusive da cozinha caso utilize algum utensílio.
O café da manhã bem completo servido no hotel Rugendas que está a curta distância do estabelecimento, na esquina do quarteirão.
Estacionamento disponível e gratuito .
Há uma piscina refrescante no rooftop com vista agradável.
Só precisa equipar melhor a cozinha ( falta utensílios para quem realmente deseja preparar alguma refeição), mas recomendo e voltaria.

Obrigado simones568
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Ótimo hotel, staff muito cordial e um bom café da manhã. Melhor bairro de Santiago para ficar com a família! Ficamos na suíte com sala, cozinha e 1 quarto. Perfeito para uma família com criança! Ficarei novamente nas próximas idas a Santiago.

Sugestão de quartos: Quartos grandes e bem equipados. Tudo muito bem conservado!
Obrigado claramaffia
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Apartamentos bons mas a dica é pedir o lado que bate o sol da manhã. Gostei bastante do hotel, muito perto do metrô da estação el golf. Um bom café da manhã, os quartos são grandes e tem uma cozinha também. Fiquei em 02 períodos diferentes pois fui para Puerto Varas é o hotel guardou minha bagagem. Super recomendo.O bairro é muito bonito e agradável.

Sugestão de quartos: Sol da manhã
Obrigado CidaMuniz
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Estrutura muito boa.

Somente pecaram com falta de agua e aquecimento do chuveiro, das 9:00 as 18:00. Perdemos um dia de passeio no dia 30/12/2019. isso nos custou caro.

Erraram na data para fazer manutenção da caixa d'água, em alta temporada.

obrigado.

Luis Rojas

Sugestão de quartos: Lavanderia não chamar tão cedo, somente se solicitado o serviço.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado luisrojassegura
Avaliado 15 de dezembro de 2019

Bem confortável, apesar de não ter isolamento acústico perfeito, mas nada que atrapalhe o sono da maioria dos hóspedes, O café da manhã é bom, mas poderia ter mais opções saudáveis e integrais. A localização é muito boa perto de estação de metrô, bons restaurantes e o shopping Costanera.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho