Caixa de entrada

1 111
3 662
1 111
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Excelente passeio. Atendimento muito bom do Daniel e do motorista Orlando.
Valparaiso uma cidade linda

Obrigado helanioc2020
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amamos o passeio , local bonito, nesse passeio vc conhece não só a história do vinho mas tb do Chile pois as duas histórias se confundem, podemos ver ali a grandiosidade das famílias que vieram para conquistar esse vale . Fomos com a turistk o guia e ótimo George.

Obrigado Sirlene45
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Agradeço muitíssimo à guia Ashley e ao motorista Alejandro que foram muito solícitos e profissionais durante o passeio. O dia foi ótimo, rendeu fotos fantásticas e recordações inesquecíveis. Obrigado, Turistik, pelo serviço prestado. Espero revê-los em breve!

Obrigado Thiago1403
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Nossa guia, Ashley, foi maravilhosa! Sempre simpática, sorrindo e brincando, nos contou todos detalhes da antiga Valparaíso e da belíssima Viña del Mar. Foi um passeio muito bacana mesmo. =)

Obrigado liviap748
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Compramos o passeio em uma loja Turistik que fica perto do Costanera Mall e no passeio fomos com o motorista Mario e o guia Daniel, nos buscaram no hotel, passeio super agradável, até chegar na vinícola o Daniel foi falando todas as curiosidades sobre vinho! Em inglês, espanhol e português! Chegando lá, fizemos o tour guiado e a degustação extra com tábua de queijos que foi nos oferecido quando compramos o passeio! Foi super bacana, uma ótima experiência!

Obrigado sisatobarros