Guardar
Destaques da avaliação
Vale Nevado simplesmente maravilhoso.

Uma bela experiência, muito profissionalismo e pontualidade. O guia Matheus é muito solícito e... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Felipe C
via rede móvel
Experiência Fantástica!

Experiência fantástica, pudemos conhecer diversos lugares aos arredores de Santiago, aprender sobre... saiba mais

Avaliou há 5 dias
luanamaral98
Recife, PE
via rede móvel
Ler todas as 508 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 31 de dezembro de 2022 via rede móvel

Equipe muito organizada, as saídas foram nos horários combinados. Pegamos ótimos guias, piqueniques eram muito bons, enfim... só a agradecer a todos por tornar nossa experiência no Chile ainda melhor!

P.s - o episódio da piscina que o cavalheiro mencionou abaixo não confere, presenciamos o caso. A reserva era de uma mesa grande, porém nem todos sentaram la, e os que sentaram estavam dispersos ocupando todo local. Ele só queria vagar a última mesa, e fez a solicitação numa boa. Pulamos uma cadeira ao lado. Só isso.
Creio que não é função da agência resolver birra de marmanjo.

Obrigado 494francinek
Avaliado 31 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fizemos o passeio para a maior piscina eu e minha família, paramos em um único restaurante em que ao sentarmos na mesa reservada com a turma de 16 pessoas da empresa turística nos retiraram da mesa sem nenhuma explicação e educação pelo gerente do estabelecimento! Diante do problema saímos do restaurante que por sinal era o único para almoçarmos e utilizar banheiros e entramos em contato com a empresa de turismo na mesma hora pois ficamos aguardando almoço e banheiros por 6 horas até concluir o passeio.
A empresa informou que éramos minoria e não podíamos atrapalhar o passeio do restante da turma só porque tivemos uma “má experiência” !
Não nos deram opção ou atenção alguma!
Fizemos 5 dias de passeio por isso não reservem passeios não compensa !

1  Obrigado estevamcarvalho
Avaliado 31 de dezembro de 2022 via rede móvel

Na segunda semana de Dezembro de 2022 fiz uma viagem ao Chile com meu marido. O contato com a Zerando foi impecável desde o início, fui atendida pelo Vini. Que foi super prestativo e rápido nas respostas das minhas dúvidas. Fizemos os passeios: Por do sol no Valle Nevado (que foi o nosso favorito, recomendamos para todos! O piquenique com um por do sol incrivel nós jamais esqueceremos!), fizemos o City Tour, Viña del Mar e Valparaiso, Vinícola Undurraga + Algarrobo + Islanegra, Portillo e Laguna del Inca e as termas de Cajon del Maipo. Em todos os tours as equipes foram ótimas! Amamos as explicações da Cinthia, da Marina, da Angie, o motorista Cristian e também o super querido Andrés. Ótimos guias e condutores, super divertidos, inteligentes e descontraídos! Não poderia deixar de esquecer jamais também das amigas queridas que fizemos, Thaís e Mariella, sempre super divertidas e que levaremos para a vida sem dúvidas!

Vivemos momentos memoráveis nessa viagem e a Zerando teve uma enorme contribuição nisso!!! Vocês são demais! Recomendo para todos sempre

Voltamos em breve para aproveitar o inverno e fazer os passeios para o deserto do Atacama com vocês!

Até logo,

Sarah e Lucas

1  Obrigado _oliveirasarah
Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Passeio muito agradável com a companhia da guia Cintia! Muito atenciosa e sempre a disposição. Super recomendo!

1  Obrigado elayanea2022
Avaliado 21 de dezembro de 2022 via rede móvel

Passeio mto bom, rico em informações, gastronomia e paisagens. Guia Cinthia mto bem preparada e simpática.

1  Obrigado R4012FQrenatod