Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Avaliado 14 de março de 2020
R9639JJdianal
Ler todas as 8 avaliações

Avaliado 15 de março de 2020

Amei o tratamento que a Simone proporcionou. As dicas de lugares e passeios foram perfeitas. Recomendo a todos que estão planejando suas viagens.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 201d_boras
Avaliado 14 de março de 2020

A viagem foi maravilhosa orientada por Simone que é uma querida e nos ajudou muito a escolher as melhores hospedagens e nos indicou lugares lindos, foi uma viajem muito gostosa com experiências incríveis super indico

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado R9639JJdianal
Avaliado 9 de março de 2020

Fomos muito bem atendidos do início ao fim do passeio, a responsável Simone foi solícita ao máximo com todas as dúvidas e nos auxiliou com íntegro sucesso a todo momento até o início do passeio. Tivemos o guia Pablo nos transportando com muito bom humor, incrível educação, e admirável respeito por todos em seu veículo. Espero voltar em breve é buscaremos o mesmo serviço. Muito obrigado pela experiência incrível! Gabriel B e Gabriel V

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Bezerragabe
Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Simone e sua equipe nós levaram a lugares lindos por um bom preço e com segurança. Recomendo demais os passeios de Cajon dele Maipo, Laguna del Inca, Valparaíso e Vina del mar.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado aline794
Avaliado 31 de janeiro de 2020

Amei nossa viagem, principalmente as paisagens e pessoas que conhecemos pelo caminho. Nossa guia, Simone Cristina, facilitou muito a comunicação, já que nosso espanhol é o básico... Agradeço imensamente por toda atenção que nos prestou nesses dias maravilhosos que passamos no Chile! Vale muito a pena essa viagem. Amamos!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Luana L