Santiago

desde 55,00 US$
desde 62,00 US$
desde 53,00 US$
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Muito bom o passeio e gostamos muito do guia Ivan. Agendamos com a sullen, que foi muito querida e nos ajudou bastante.

1  Obrigado 965yanb
Ttravesia, Director de Recepción em Travesía Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada pelas palavras!
Isso é o que nos motiva a seguir trabalhando para atendê-los da melhor forma possível.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

A travessia turismo é excelente em tudo! Destaque para o guia Júnior que é dono de um alto astral incrível, super competente, solícito e divertido! Sempre que voltar ao Chile, ele será meu guia e a Travessia a minha escolha para curtir esse lugar lindo de forma segura e super animada! Obrigada Júnior e Travessia por tudo!

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado lauracarmonafisio

Muito obrigada pelas palavras!

Avaliado 16 de janeiro de 2020

a Travesía turismo só veio multiplicar a nossa experiência em nossa viagem ao Chile, fechamos 3 passeios com eles, e não erramos na hora de fechar. que baita time de profissionais, a Suellen, um amor de pessoa, que nos levou pra fazer um city tour pelo centro e depois nos levou até a agencia pra conhecer e fechar os passeios, Junior e hugo que foram nossos guias, super animados e contagiantes, nos mostrando todos os detalhes, contando as histórias e em questão de minutos com eles dentro da van, parecia que eram nossos amigos de anos, ficamos super a vontade com eles, Felipe o motorista, além de ter sido ele que nos levou nos 3 passeios, tmb interagiu muito com a gente, educado, sorridente, gosta muito de musicas brasileiras, dançando com toda animação a cada musica, mais uma pessoa que considerei como um amigo nesses 3 passeios. enfim, que Time, grande Time que, não só fez os nossos passeios se tornarem ainda mais inesquecíveis, um time que posso falar, com toda a certeza, que foram nossos amigos nesses 6 dias que passamos no Chile. ja estou morrendo de saudades.... obrigado, obrigado e obrigado.... ou melhor, Gracias amigos!!!

Obrigado marcelosF7783CT

Muito obrigada pelas palavras, Marcelo!
Ficamos imensamente felizes por poder fazer parte da sua experiência no Chile.
Esperamos que volte logo e viva mais momentos marcantes conosco.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Agradecimento especial ao guia Hugo pelo excelente passeio a Valparaíso e Vina Del Mar. Atencioso,fluente nas línguas (Espanhol e Português) e conhecedor dos pontos visitados. Obrigado Hugo!

1  Obrigado 589andersonr
Ttravesia, Director de Recepción em Travesía Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Muito obrigada pelas palavras, Anderson.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Fizemos o passeio por indicação de Liliane e adoramos! Supriu nossas expectativas. Guias atenciosos e prestativos, além de um roteiro incrível. Super recomendamos!

1  Obrigado Jeane B

Muito obrigada pelas palavras, Jeane.