Destaques da avaliação
Experiência excelente!

Fomos no sunset Vale Nevado no verão. Fotos ficam lindas!!! O guia Edgar e motorista Sebastian... saiba mais

Avaliou há 4 dias
106analauraa
via rede móvel
Cajón del Maipo e Embalse el Yeso

Fomos as termas no Cajon del Maipo com o guia Rodrigo e o Motorista Alexi e o que dizer... saiba mais

Avaliou há 5 dias
P3841NBsilvanar
Ler todas as 704 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 35,90 US$
desde 396,00 US$
desde 51,50 US$
desde 99,00 US$
Avaliado 28 de dezembro de 2022

Nossa viagem pro Chile foi excelente. Encontrei eles pelo Instagram uns 6 meses antes de viajar e por todo esse período vinha acompanhando as postagens com as dicas dos passeios e de Santiago...
Quem nos atendeu foi a Gabi que sempre foi muito prestativa dando todas as informações necessárias.
Fizemos os passeios da cordilheira sunset, termas e embalse El yeso, Valparaíso e vina del mar, concha y toro e Portillo. Todos os passeios bem organizados com os guias e motoristas, tirando concha y toro, todos tiveram PIC NIC que eram muito gostosos. Agradecimento especial aos guias Andres, Alexis e ao Victor, muito extrovertidos e simpáticos.. foi uma experiência incrível, recomendo muito eles!!! Um abraço a toda equipe do Bora pro Chile

Obrigado JoaoB1669
Avaliado 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fechei o passeio com Lúcio que foi muito atencioso desde o começo. Ao chegar ao Chile, tive experiências maravilhosas, fiz o passeio a vinícola concha y toro, Valparaiso e embalse. O motorista José muito atencioso e os guias também, todos muito animados e ricos em informação sobre tudo que vimos! Os passeios foram incríveis e vou guardar essas lembranças

1  Obrigado gabrielafK6447CZ
Avaliado 21 de dezembro de 2022 via rede móvel

O passeio à valparaiso e viña del mar foi super divertido, repleto de conhecimento sobre o Chile ! Super recomendo a empresa! O guia Alexis e o motorista José são impecáveis! Muita diversão e cuidado para que tudo fosse agradável e inesquecível! Obrigada!

1  Obrigado leticiaaA8240QU
Avaliado 21 de dezembro de 2022 via rede móvel

Passeio sensacional, o guia Alexis, sensacional, muito prestativo, cheio de conhecimentos para passar ao público, o motorista Sebastian incrível! Motorista sensacional, muita atenção e também é muito interativo, o passeio com vocês foi incrível!!! Obrigado por tudo!

1  Obrigado 90alexsandros
Avaliado 21 de dezembro de 2022 via rede móvel

Dois passeios muito bons com o guia Edgar, que é super simpático, gente boa e atencioso, suas dicas são excelente, seguimos todas e deu tudo super certo! Recomendo!

1  Obrigado J9457RTromanp