1 103
1 103
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Há muitos anos frequento o brunch do hotel W. É impressionante como caiu a qualidade e o atendimento. Pouquíssimos Garcons. Deves estar implorando que venham e que tragam mais bebida, o que está incluído no valor. Definitivamente não
Condiz com a categoria do hotel!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ricardofbrasil
filifrew, Director de Recepción em W Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2020

Hola, Ricardo!

Muito obrigado por tomar seu tempo e enviar um comentario. Ficamos muito preocupados de como foi sua experiencia e gostaría de enviar nossas mais sinceras desculpas e que a demora que você experimentou não faz parte do nosso standard de serviço. Por isso te peço para que quando regresse ao nosso brunch me avise com antecipação para que possamos tornar sua experienca inesquecivel e a mais personalizada possível. Deixo o meu e-mail para você (filipe.freitas@whotels.com) e se tem algo mais que você queira compartir fica a vontade!

Avaliado 20 de janeiro de 2020

Localização ótima, mas o hotel está mau cuidado. O quarto tinha mancha no tapete, na poltrona do banheiro e na pia. A chaise da sala estava com o tecido rasgado. O ar condicionado não dava vazão. Tivemos que chamar para verificarem, mas mesmo assim, colocando 18 graus o quarto não gelava. A equipe da recepção não é atenciosa, marcamos com eles um transfer para uma vinícola e na hora agendada o concierge lá debaixo não tinha sido avisado. Outra dificuldade é que o concierge fica no andar de entrada, a recepção no 4 andar, e a piscina no rooftop. Se o seu quarto fica localizado até o 11 andar, você tem que descer até o 4 andar para pegar outro elevador que dá o acesso a piscina. O café da manhã é bom com muita variedade. Jantamos no restaurante japonês do hotel que também é bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 548lup
filifrew, Front Office Manager em W Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

¡Hola, 548lup!

Muito obrigado por compartilhar seus comentarios sobre sua estadia conosco y ya começamos a trabalhar nos pontos que você menciona. O hotel já completou 10 anos e por isso já começamos um prejeto para renovar o hotel num futuro bem proximo. Entendemos o tempo que já tem hotel e fazer com que tudo brilhe é nosso lema! Pedimos imensas desculpas pela falha de comunicação entre Welcome Desk e Concierge, e esteja seguro que já temos resolvido este tipo de falha. Quanto a disposição das áreas do hotel, tenemos uma arquitetura única e também estamos dentro de um complexo que nos faz únicos e também mais seguros, mas entendemos que isso também cause algum incoveniente. Quanto ao comentário de Karai, compartilhamos com a equipe para seguir inspirando eles em oferecer um serviço memorável. Fico a inteira disposição de vocês e se precisarem podem escrever direto no meu: e-mail filipe.freitas@whotels.com

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Segunda vez que fico hospedado no hotel.

Achei que o atendimento estava otimo como sempre.

Senti falta de um SPA no hotel. um absurdo nao ter spa num hotel W.

Cadeiras de piscina lotadissimas, achei um ponto ruim ter que brigar por uma "vaga".

Restaurante KM0 que costumava ser otimo estava BEM RUIM.

Comidas e bebidas na piscina estavam deliciosos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado rbessani
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Acomodações super modernas (me incomoda um pouco não ter box, pois fica frio com o ar ligado). Restaurantes no lobby excelentes, café da manhã fantástico. Localização no melhor bairro da cidade. Preço alto.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado CaioeFernanda
Avaliado 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Excelente brunch. Há muito venho e sempre agradável. Muito obrigado Ernesto Stabach por ser parte inquestionável do excelente atendimento do Terraza. Todo o serviço e a comida estavam impecáveis. Vale a visita estando en Santiago.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos