Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Viaje sur de Chile

Viagem maravilhosa no sur do Chile Equipe linda que não tem dia que eu não sinta saudade. Um... saiba mais

Avaliado 26 de abril de 2020

Avaliado 11 de março de 2020
Istelarosa
Ler todas as 244 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 24,90 US$
desde 21,00 US$
desde 35,90 US$
desde 24,90 US$
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Viagem maravilhosa no sur do Chile
Equipe linda que não tem dia que eu não sinta saudade.
Um abraço pra cada um de vocês neste momento difícil

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado baabii97
Avaliado 11 de março de 2020

Chile já é um excelente destino, e com o serviço de uma empresa de tour como a águias deixa nossa viagem muito mais segura e agradável. Super recomendo. Ótimo serviço, atendimento, atenciosidade. Para a equipe só elogios.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Istelarosa
Avaliado 6 de março de 2020

Excelente agência....serviço impecável.. e Alex o guia...muito educado e profissional...e Juliana...atenciosa demais...

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado NeusaF120
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Estamos próximos a nossa chegada em Chile, onde passaremos uns dias por lá e desde já vamos a contatar a Juliana, da AguiasTour para fechar alguns passeios pois já vai ser o quarto ano que fazemos passeios sensacionais com eles e sempre é certeza de um bom atendimento, guias super simpáticos e experts no que fazem e os preços são bem convidativos.
Logo depois que fizermos os passeios vamos postar comentários dos mesmos e com fotos.
E agora uma surpresa dada pela Juliana, eles já estão começando a se programar com passeios em San Pedro de Atacama que é um espetáculo de lugar, a gente volta com outra mentalidade depois de visitar esse lugar..UHUUUU!!!!.
Abraços e esperem os nossos comentários dos passeios com a AguiasTour....
Tchau!!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado FernandoPoshar
Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estivemos no Chile há 9 anos atrás e fomos com a Juliana para Valle Nevado e Farellones e o passeio foi simplesmente incrível. A equipe dela é super atenciosa, pontual, brincam durante o caminho, passam informações ... Eu super indico. Estaremos voltando agora em Agosto e com ctz nossos passeios serão com a Águias Tour.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado laiscsantos