Aberto hoje: 09:00 - 20:00, 21:00 - 00:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente agência.

Deixo aqui minha satisfação e meus sinceros agradecimentos a Juliana e toda a equipe da agência... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

Avaliado 11 de março de 2020
Istelarosa
Ler todas as 245 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 24,90 US$
desde 21,00 US$
desde 35,90 US$
desde 24,90 US$
Avaliado 11 de março de 2020

Chile já é um excelente destino, e com o serviço de uma empresa de tour como a águias deixa nossa viagem muito mais segura e agradável. Super recomendo. Ótimo serviço, atendimento, atenciosidade. Para a equipe só elogios.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Istelarosa
Avaliado 6 de março de 2020

Excelente agência....serviço impecável.. e Alex o guia...muito educado e profissional...e Juliana...atenciosa demais...

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado NeusaF120
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Estamos próximos a nossa chegada em Chile, onde passaremos uns dias por lá e desde já vamos a contatar a Juliana, da AguiasTour para fechar alguns passeios pois já vai ser o quarto ano que fazemos passeios sensacionais com eles e sempre é certeza de um bom atendimento, guias super simpáticos e experts no que fazem e os preços são bem convidativos.
Logo depois que fizermos os passeios vamos postar comentários dos mesmos e com fotos.
E agora uma surpresa dada pela Juliana, eles já estão começando a se programar com passeios em San Pedro de Atacama que é um espetáculo de lugar, a gente volta com outra mentalidade depois de visitar esse lugar..UHUUUU!!!!.
Abraços e esperem os nossos comentários dos passeios com a AguiasTour....
Tchau!!!!

Obrigado FernandoPoshar
Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estivemos no Chile há 9 anos atrás e fomos com a Juliana para Valle Nevado e Farellones e o passeio foi simplesmente incrível. A equipe dela é super atenciosa, pontual, brincam durante o caminho, passam informações ... Eu super indico. Estaremos voltando agora em Agosto e com ctz nossos passeios serão com a Águias Tour.

Obrigado laiscsantos
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente agência de turismo, com passeios incríveis e uma recepção majestosa. Cajón del Maipo inesquecível. Já ansioso pela volta.

Obrigado DAVI S