Santiago
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência inesquecível

Quero agradecer imensamente a vendedora Katia Luiza da empresa Morande que me ajudou muito desde o... saiba mais

Avaliou hoje
273jaquef
Osasco, SP
via rede móvel
Ótima experiência

Atendimento especialíssimo ... A empresa Morande proporcionou um passeio sensacional... obtivemos... saiba mais

Avaliou hoje
jeffersonf74
via rede móvel
Ler todas as 1 540 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e nas proximidades
desde 24,90 US$
desde 35,90 US$
desde 109,00 US$
desde 89,10 US$
1 365
1 365
Avaliado 17 de janeiro de 2020

No final do ano passado fizemos uma viagem para o Chile, minha esposa e eu nos hospedamos em Santiago e fomos em busca de alguma empresa que pudesse nos oferecer pacotes de passeios pelas cordilheiras, haja vista que foi uma das mais esperadas experiências que tínhamos com a viagem.
Fomos extremamente bem atendidos pelo agente Rafael de Castro que fez o possível para montar um circuito de passeios que tivesse a finalidade de estar totalmente de acordo com o nosso perfil e nosso orçamento, nos mostrou muitas opções de entretenimento na cidade, enfim, foi o melhor agente que poderíamos ter tido em Santiago.

A equipe Morandé foi excelente, os passeios são fantásticos, um atendimento irretocável. Super indico vocês e não vejo a hora de voltar para realizarmos os outros passeios que não conseguimos fazer ainda.

Obrigado 481claudioa
morandeturismo, Gerente em Morande Turismo & Transporte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Hola, Claudio!

Ficamos imensamente gratos com a sua avaliação e ainda mais felizes com o fato de que o Rafa Castro pode apoia-los não somente através da realização de um orçamento personalizado que atendesse a suas expectativas quanto ao seu perfil de interesse mas que extendeu a atenção a apoia-los enquanto turistas na cidade de Santiago.

Mais uma vez, agradecemos sua avaliação!

Um forte abraço!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Excelente atendimento! Parabéns a toda a equipe em especial a querida Michele que foi simplesmente incrível! Mal posso esperar pra voltar a Santiago!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado jrmarqs
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Todos que me atenderam foram extremamente cuidadosos e alegres em seus atendimentos, fora isso tiram fotos lindas!

Obrigado marquesval

Obrigada pela avaliação!

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Excelente atendimento. O Rafael se mostrou muito atencioso o tempo todo. Obrigado a Morande e quando voltar a Santiago, irei com ele novamente

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado RonildoP10

Muito obrigada pela sua avaliação, senhor Ronildo!

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Os guias são incríveis.....todos os passeios maravilhosos....A guia Angie muito divertida e simpática...com certeza vocês tornaram nossas ferias uma experiencia maravilhosa...

1  Obrigado eideevangelista